Notícias



Polícia

Homem que matou padre em Tapera é indiciado por homicídio

Jairo Kolling também vai responder por tentativa de homicídio contra esposa

29/05/2015 - 23h44min

Atualizada em: 29/05/2015 - 23h44min


Michelle Corazza / Prefeitura Municipal de Tapera
Padre Eduardo Pegoraro foi morto na sexta-feira da semana passada em Tapera

O homem que feriu a esposa e matou o padre Eduardo Pegoraro, em Tapera, há uma semana, foi indiciado nesta sexta-feira por homicídio e tentativa de homicídio pelo delegado Marino Franceschi, que conduziu o inquérito na Polícia Civil. Depois do crime, Jairo Kolling tentou cometer suicídio e permanece está internado sob custódia no hospital com prisão preventiva decretada pela Justiça. As informações são da Rádio Gaúcha.

Padre é morto a tiros e mulher fica ferida em Tapera

O crime aconteceu na manhã de sexta-feira da semana passada. O padre foi morto dentro da Casa Canônica da cidade de Tapera, no norte do Estado. Jairo entrou no local, atirou contra Pegoraro e depois contra a própria mulher, Patrícia Kolling, que estava na casa. O homem suspeitava de um relacionamento entre os dois, segundo a polícia.

"Era um paizão da gurizada", diz amigo de padre morto em Tapera

Logo depois do crime, Jairo tentou se suicidar com um tiro no rosto. Segundo o delegado, ele ainda não tem condições de prestar depoimento, pois passa por cirurgias de reconstrução facial. Quando receber alta, Kolling será encaminhado ao Presídio de Espumoso.

Leia as últimas notícias do dia

*Zero Hora


MAIS SOBRE

Últimas Notícias