Notícias



Norte do RS

Três criminosos são mortos após tentativa de arrombamento à delegacia de David Canabarro

Trio foi flagrado pelas câmeras de segurança, instaladas pela prefeitura há cerca de um mês

18/05/2015 - 03h39min

Atualizada em: 18/05/2015 - 03h39min


Três assaltantes foram mortos, no início da madrugada desta segunda-feira, enquanto tentavam arrombar a sede da delegacia de Polícia Civil de David Canabarro, no norte do Rio Grande do Sul. As informações são da Rádio Gaúcha.

Durante a ação, por volta da meia-noite, os criminosos foram surpreendidos por policiais militares, que acompanhavam a movimentação por câmeras de segurança, instaladas pela prefeitura há cerca de um mês.

Cidades do Interior têm apenas um policial militar
Dupla tenta roubar armas de militares no centro de Porto Alegre

Um dos brigadianos estava de plantão nesta madrugada e acompanhava as imagens no momento da investida dos assaltantes. De acordo com a Brigada Militar, ele estranhou a presença de um carro em frente à delegacia e, em, seguida, a presença dos três criminosos dentro do prédio (que estava sem plantão policial nesta madrugada). Um quarto criminoso ficou esperando dentro de um Celta branco.

De acordo com informações da Rádio Uirapuru, os criminosos pularam o muro da delegacia, arrombaram a porta dos fundos e já haviam furtado munições e coletes à prova de bala. Antes que fugissem, a BM chegou ao local - além do brigadiano de plantão, três policiais militares de Ciríaco, município próximo, foram para a delegacia - e houve troca de tiros. Três deles morreram no local, e o que estava no carro foi preso. Os criminosos ainda não foram identificados. Nenhum policial ficou ferido.

Leia as últimas notícias do dia

A delegacia da Polícia Civil ficará isolada para a perícia na manhã desta segunda. O posto da Brigada Militar no município também está fechado, e os brigadianos envolvidos na ocorrência terão de prestar esclarecimentos sobre a ação.

 

* Zero Hora

Lucas Cidade / Rádio Uirapuru
Quarto criminoso esperava o trio em um Celta branco, que seria usado para a fuga

MAIS SOBRE

Últimas Notícias