Notícias



Manhã de transtornos

Usuários de ônibus da Zona Norte sofrem com transtornos de paralisação

No Terminal Triângulo, usuários esperavam mais de 30 minutos pelo T-1. Conlutas ainda bloqueou via na região.

29/05/2015 - 14h23min

Atualizada em: 29/05/2015 - 14h23min


Luiz Armando Vaz / Agencia RBS

No Terminal Triângulo, na Zona Norte de Porto Alegre, as paralisações dos rodoviários causaram transtornos aos usuários. Os usuários da Carris, cujos ônibus foram liberados das garagens somente às 8h30min, foram os que mais sofreram. às 7h30min da manhã, um vigilante, que preferiu não se identificar, mostrava resignação por ter de esperar mais de uma hora pelo T-1

- Normalmente, espero cerca de 20 minutos. É absurdo - afirmou.

Manhã de protestos interrompe transporte na Região Metropolitana

Já a morada de Gravataí, Terezinha Silva, esperava por cerca de 30 minutos o mesmo coletivo. Mesmo assim, não perdeu o bom humor.

- Acho que vou esperar mais um tempo. É o jeito - comentou.

Além da falta de ônibus, teve via bloqueada

Um pouco depois das 9h, integrantes do movimento do Conlutas aproveiraram o clima de protestos e bloquearam nos dois sentidos, a Avenida Baltazar de Oliveira Garcia, na divisa entre Porto Alegre e Alvorada. Alguns motoristas tentaram furar o bloqueio, mas foram impedidos pelos manifestantes, que portavam cartazes pedindo moradia e xingando o prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, os manifestantes. Pouco antes das 10h, o trânsito foi normalizado e os manifestantes foram conduzidos, pelo corredor do ônibus, até a escola São Francisco.

Leia as últimas notícias do dia 


 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias