Notícias



Junte & Ganhe Mais

Veja como concorrer a uma casa nova

Leitores terão uma novidade ao trocar as cartelas pelo Kit Pizza: receberão uma raspadinha

26/05/2015 - 13h16min

Atualizada em: 26/05/2015 - 13h16min


Reprodução / Reprodução
Residência será sorteada em 19 de dezembro

Os participantes do Junte & Ganhe terão uma novidade ao trocar as cartelas com todos os selos pelo Kit Pizza a partir do dia 15 de junho. Os leitores receberão, além do brinde, uma raspadinha contendo um código promocional.

Este número deve ser cadastrado no site da promoção Junte & Ganhe Mais como forma de concorrer a um prêmio especial: uma residência de três dormitórios em condomínio fechado na Zona Sul da Capital. O sorteio ocorrerá em 19 de dezembro.

Mas, para concorrer à casa, é preciso cadastrar, no mínimo, dois códigos promocionais - ou seja, é necessário trocar as cartelas por pelo menos dois kits diferentes dos próximos três que serão entregues neste ano (Pizza, Delícia e Alegria).

Leia as notícias do dia
Curta o Diário Gaúcho no Facebook

Os leitores que cadastrarem apenas um código até o fim da promoção, em dezembro, não concorrerão à casa. Os que colocarem dois códigos terão uma chance, e quem inserir todos terá três chances.

Como participar do sorteio

1.
Ao trocar a cartela completa do Kit Pizza (selos com o número e o desenho da casa), o leitor do Diário Gaúcho ganhará o brinde e uma raspadinha. Isso também ocorrerá nos próximos kits.

2. Nesta raspadinha, haverá um código promocional, que o participante deve inserir no site junteeganhemais.com.br, após fazer um cadastro com dados pessoais.

3. Para concorrer à casa, é preciso cadastrar dois códigos, ou seja, é necessário trocar pelo menos dois dos três próximos kits (Pizza, Delícia e Alegria).

Para trocar por brinde e raspadinha

/// Juntar os 60 selos publicados na capa do jornal. Quem perdeu algum numerado pode utilizar os quatro curingas, impressos no mesmo espaço.

/// As cartelas para colocar os selos podem ser encontradas nos pontos de venda do Diário Gaúcho e na recepção do jornal (Avenida Ipiranga, 1.075, Porto Alegre). Também são publicadas no DG.

/// Depois de preencher a cartela com os 60 selos, é preciso ficar atento às datas e aos locais de trocas, que também são publicados no Diário Gaúcho.

O PRÊMIO

Uma casa com três dormitórios, sala, cozinha, área de serviço e banheiro. A residência fica em um condomínio fechado no Bairro Aberta dos Morros, Zona Sul de Porto Alegre.

Mais informações

/// junteeganhemais.com.br

/// (51) 3218-1600

/// promocoes@diariogaucho.com.br

 
Kit Delícia | Foto: Felix Zucco 

KIT DELÍCIA

O Kit Delícia, cujo primeiro selo será publicado no dia 30 de maio, é composto por quatro tigelas de cerâmica coloridas. São ideais para servir sopas e podem ser usadas para massas, saladas e outros alimentos.

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias