Notícias



Polícia

Vídeo mostra os "Bala na Cara" armados para tomar pontos de tráfico na Capital

Imagens mostram pistolas de uso restrito das Forças Armadas e um dos quatro suspeitos detidos na noite desta terça-feira

27/05/2015 - 07h20min

Atualizada em: 27/05/2015 - 07h20min


Cid Martins
Enviar E-mail
Divulgação / Divulgação

O Departamento de Homicídios de Porto Alegre descobriu imagens em celulares apreendidos com traficantes dos Bala na Cara que mostram armas e a intenção da facção criminosa em tomar pontos de venda de drogas na zona leste da cidade.

No vídeo, aparecem pistolas de uso restrito das Forças Armadas e um dos quatro suspeitos detidos na noite desta terça-feira, na região da Colina, no Bairro Agronomia. Assista:

A delegada Jeiselaure de Souza, da 5ª Delegacia de Homicídios, diz que a gravação confirma a intenção desta quadrilha em ocupar também a região do Beco dos Cafunchos, cujo tráfico era comandado por Cristiano Souza da Fonseca, o Teréu, morto no início do mês na Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas (Pasc).

BM apreende três fuzis e libera casal que era mantido refém em Porto Alegre

Agentes trocaram tiros com criminosos

Na terça-feira, agentes trocaram tiros com os criminosos que invadiram a casa de uma testemunha para usar o local como ponto de tráfico. Foram apreendidas cinco pistolas e uma metralhadora, além de drogas e munição.

- Nesta região houve homicídios e os Bala na Cara estão tomando casas de moradores - diz o diretor do Departamento de Homicídios, delegado Paulo Grillo.

Tráfico de drogas sintéticas aumenta no Rio Grande do Sul

Após a saída da polícia, os criminosos em represália atearam fogo na residência. A polícia segue investigando outros integrantes da quadrilha.

*Rádio Gaúcha


MAIS SOBRE

Últimas Notícias