Reino Unido
VÍDEO: pai obriga filho a destruir videogame por causa de notas baixas na escola
Jason acerta o Xbox com uma marreta e chora ao quebrar o aparelho
O que você faria se o seu filho estivesse jogando videogame demais e tirando notas baixas na escola: daria um castigo, deixaria tudo como está ou mandaria ele destruir o aparelho? Um pai, no Reino Unido, escolheu a última opção e obrigou o menino Jason a acertar seus dois Xbox com uma marreta.
VÍDEO: mãe tira filho de protestos em Baltimore a tapas
O vídeo tem aproximadamente dois minutos e meio e foi publicado no Youtube nesta quarta-feira. É possível ouvir na gravação a voz do garoto implorando para não quebrar o console. "Não é minha culpa, eu não consegui as notas", fala o menino. No entanto, nada feio. O pai não desiste da ideia de destruir o aparelho: "Vamos, vamos. Agora!".
VÍDEO: mulher pede sexo a 100 homens na rua e o resultado é surpreendente
Jason - nome pelo qual o pai chama o filho - consegue quebrar o primeiro videogame. Mas depois, quando chega a vez do segundo, ele tenta, mais uma vez, convencer o pai de que não é necessário destruir o Xbox. "Eu não posso fazer isso", aos prantos, fala o garoto. Gravando tudo, o pai ameaça: "Faça agora, ou eu farei". O vídeo termina antes que possamos ver se o aparelho é destruído ou não.
Curta a página do jornal no Facebook