Notícias



Estados Unidos

Acidente com caminhão deixa 400 porcos mortos e outros 2 mil fogem

Vídeo mostra momento do resgate dos animais que sobreviveram e correram para um matagal ao lado da estrada

09/06/2015 - 19h45min

Atualizada em: 09/06/2015 - 19h45min


Um caminhão carregado de porcos se acidentou nesta terça-feira em Ohio, nos Estados Unidos. Cerca de 400 animais morreram e mais de 2 mil fugiram do local, a maioria deles acabou indo para um matagal ao lado da estrada. As autoridades tiveram que bloquear a rodovia para que agentes e voluntários apanhassem os leitões.

O jornal O Globo reproduziu um trecho da fala do chefe dos bombeiros da cidade, que foi entrevistado pela rede de televisão FOX, dos EUA.

- Acho que nunca vamos conseguir apanhar todos. Vamos tentar dar o máximo para recuperar todos os leitões, mas provavelmente não vamos conseguir recuperar todos - falou à emissora norte-americana.


"Chuva" de fezes interrompe festa de aniversário nos EUA
VÍDEO: homem é resgatado por policiais após ficar preso em cesta de basquete nos EUA

De acordo com O Globo, os porcos capturados foram encaminhados para um parque de exposição. Devido ao estresse, alguns devem ser sacrificados.

A polícia norte-americana informou que o motorista do caminhão perdeu o controle do veículo e acabou batendo e caindo em um barranco. Ele não teria se ferido, mas sua noiva foi levada com ferimentos leves a um hospital.

Leia mais notícias do dia
Curta a página do jornal no Facebook

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias