Trânsito



Região Metropolitana

Acidente deixa duas pessoas gravemente feridas em Gravataí

Motorista e passageira do veículo foram encaminhados em estado gravíssimo ao Hospital Dom João Becker

22/06/2015 - 07h10min

Atualizada em: 22/06/2015 - 07h10min


Tiago Bitencourt / Agência RBS

O motorista e a passageira de um Kadett ficaram gravemente feridos em acidente de trânsito em Gravataí, na Região Metropolitana, na manhã desta segunda-feira. O acidente aconteceu próximo à parada 64, quando o carro trafegava no sentido Cachoeirinha-Gravataí.

Segundo testemunhas, o motorista perdeu o controle do veículo, e o carro cruzou o canteiro central da via, colidiu em uma árvore e, em seguida, contra o muro de uma loja. Três pessoas estavam no automóvel. As informações são da Rádio Gaúcha.

Veja mais notícias sobre trânsito

A passageira Josiane Marques dos Santos, 20 anos, e o motorista, Everton Eduardo Martins Ramos, 29 anos, ficaram presos nas ferragens e foram removidos com auxílio dos bombeiros. Eles foram encaminhados em estado gravíssimo ao Hospital Dom João Becker. O segundo passageiro teve apenas ferimentos leves.

A Brigada Militar informou que o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). E, segundo testemunhas, o veículo estaria em alta velocidade. O trânsito chegou a ficar em meia pista após o acidente, mas já foi liberado.

Leia as últimas notícias

* Rádio Gaúcha


MAIS SOBRE

Últimas Notícias