Notícias



Estados Unidos

Bombeiro atende chamado e salva sua própria família após acidente

Esposa e filho do bombeiro voluntário se feriram com gravidade, mas não correm risco de morte

11/06/2015 - 21h38min

Atualizada em: 11/06/2015 - 21h38min


Facebook / Reprodução

Um bombeiro voluntário foi realizar seu trabalho habitual no último sábado e atendeu a uma ocorrência de acidente de trânsito no Texas, nos Estados Unidos. Até aí, nada anormal. No entanto, levou um grande susto quando chegou ao local e viu que o carro de sua família havia se chocado de frente com um caminhão.

Para piorar a angústia de Aaron VanRiper, dentre os feridos estavam a sua esposa Amber, 28 anos, e seu filho John Bear, de 7 anos. O menino estava preso às ferragens do veículo e a mãe dele foi arremessada para fora do carro e caiu na estrada.

Bebê nasce 54 dias após morte cerebral da mãe, nos EUA
VÍDEO: surfista abandona competição para realizar sonho de paraplégico

- Era a minha família. Minha esposa estava caída no chão. Quando vi meu único filho, eu comecei a entrar em pânico. Pela situação do carro, eu não sei como nenhum deles morreu - disse Aaron, que é chefe-assistente dos bombeiros voluntários em Thomas Lake Road.


Foto: Facebook/Reprodução

Sua esposa fraturou a pélvis e seu filho quebrou uma perna e um braço. Eles foram levados de helicóptero a um hospital da região, onde seguem internados. Segundo o Extra, Amber foi submetida a uma cirurgia de nove horas.

- Ela levantou os dedos para os médicos, mas essa foi a primeira vez que ela deu um sinal de vida - contou o bombeiro.


Foto: Facebook/Reprodução

As circunstâncias do acidente não foram divulgadas. A polícia local afirma que irá investigar o caso.

Mulher escapa de cárcere privado com mensagem para a Pizza Hut nos EUA
Mergulhador é atacado por tubarão e publica fotos dos ferimentos no Facebook

Ajuda de famosa

Segundo o portal Buzzfeed News, a família não tem plano de saúde e não teria como arcar com o tratamento. Em razão disso, um amigo da família criou uma página na web para aqueles que quisessem lhes ajudar com as despesas médicas.

Para a surpresa de amigos da família, uma doação de aproximadamente R$ 46 mil foi depositada para ajudá-los.

"Acordei hoje de manhã para ver isso... A Taylor Swift contribuiu com US$ 15 mil para meus queridos amigos Amber Keeler VanRiper, John Bear e Aaron VanRiper! Realmente incrível que uma celebridade tenha visto a história e decidido fazer alguma coisa. Obrigado a Deus, de coração, por ter feito isso", relatou Robin Davis, amiga da família, no Facebook.

Posted by Robin Davis on Quinta, 11 de junho de 2015

I awoke this morning to see this. ..THE TAYLOR SWIFT contributed $15,000 to my dear friends Amber Keeler VanRiper, John...

O Buzzfeed News confirmou que foi mesmo a cantora que depositou o dinheiro. No entanto, ela não se manifestou sobre o assunto.

Leia mais notícias do dia
Curta a página do jornal no Facebook

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias