Trânsito



Acidente

Caminhão que caiu de ponte em São Paulo matando o motorista é de Uruguaiana

Dona do veículo, a Transportes Rodokrass não quis se pronunciar sobre o caso

18/06/2015 - 21h44min

Atualizada em: 18/06/2015 - 21h44min


Reprodução / null

O caminhão que caiu da Ponte da Vila Maria, na Marginal Tietê, em São Paulo, causando a morte do motorista de 45 anos, no início da tarde desta quinta-feira, é de uma transportadora de Uruguaiana. Conforme a Polícia Militar de São Paulo, o veículo pertence à Transportes Rodokrass. As informações são da Rádio Gaúcha.

A empresa confirmou que o caminhão acidentado é da transportadora, mas não quis se pronunciar sobre o caso. A identidade do motorista não havia sido divulgada até as 21h.

Leia as últimas notícias do dia

Segundo o G1, o veículo trafegava sobre a ponte, que fica na Zona Norte de São Paulo, quando houve o acidente. Ele arrancou a grade de proteção lateral e caiu em um canteiro da Marginal Tietê, no sentido Castello, com os pneus virados para cima. O motorista morreu na hora.

Câmeras da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e da Polícia Militar serão analisadas para verificar os motivos do acidente. Sete carros dos bombeiros foram para o local. Segundo a CET, nenhum outro veículo foi atingido pelo caminhão na queda.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias