Polícia



Cuiabá

Homem leva soco durante entrevista à TV sobre acidente que matou mulher

Moradores da região onde aconteceu a colisão, assim como familiares da vítima, se revoltaram e tentaram agredir um dos envolvidos

22/06/2015 - 16h56min

Atualizada em: 22/06/2015 - 16h56min


TV Centro América / Reprodução

Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta em Cuiabá, no Mato Grosso, matou Janaína Almeida Rodrigues, 26 anos, neste domingo. Ela conduzia a moto em direção ao trabalho quando foi atingida de frente pelo outro carro, que tentava uma ultrapassagem.

Equipe da Globo é assaltada ao vivo durante reportagem
Repórter de tevê é assaltado antes de entrar ao vivo

Alysson Guedes Zoli Delazari, que disse estar conduzindo o veículo - apesar de testemunhas dizerem que não era ele quem dirigia - foi agredido com um soco no rosto enquanto dava entrevista à TV Centro América, afiliada da Rede Globo na região (para assistir ao vídeo, clique aqui). Ele e seu amigo Kenedy Velho, que segundo moradores da região, seria o condutor do carro, foram agredidos.

- Eu estava dirigindo, eu estava no volante. Eu ia descendo a General Mello. Era eu no volante e não o Kenedy - afirmou Alysson à TV antes de levar o soco.


De acordo com a polícia, os dois rapazes foram levados à delegacia e liberados. Kenedy pagou fiança no valor de R$ 1,5 mil e responderá por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Alysson, por sua vez, teve de assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) de "autoacusação", documento usado em crimes de menor potencial ofensivo.

Os dois também foram submetidos ao teste de alcoolemia, segundo o G1. A polícia afirma que o exame indicou 0,37mg/L - índice superior a 0,34 miligramas por litro de ar expelido por litro de sangue, já considerado crime de trânsito - em um deles e 0,11 mg/L no outro. No entanto, ainda teria uma contradição sobre quem estaria dirigindo o carro.



Leia mais notícias do dia
Curta a nossa página no Facebook


Kenedy Velho, à esquerda, e Alysson Delazari, à direita
Foto: TV Centro América/Reprodução


Moto em que estava Janaína
Foto: TV Centro América/Reprodução


Carro em que estavam Kenedy e Alysson
Foto: TV Centro América/Reprodução

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias