Notícias



Assalto a galeteria em 2014

Réu é condenado a 49 anos de prisão por tentativa de homicídio a PMs

Eliseu Pompeu Gomes também é acusado de participar da morte do ex-secretário de Saúde de Porto Alegre Eliseu Santos, em 2010

23/06/2015 - 20h12min

Atualizada em: 23/06/2015 - 20h12min


Charles Dias / Especial
Tentativa de assalto a galeteria, em março do ano passado, acabou em tiroteio com a BM

O réu Eliseu Pompeu Gomes foi condenado nesta terça-feira a cumprir 49 anos de prisão por tentativa de homicídio a dois policiais militares durante um assalto a uma galeteria de São Leopoldo, em março do ano passado. O júri popular ao qual Eliseu foi submetido durou mais de oito horas, na 1ª Vara Criminal da cidade.

Suspeito de assalto em São Leopoldo é réu no Caso Eliseu Santos
Tentativa de assalto acaba com morte de bandido dentro de viatura BM

O assalto foi organizado por Eliseu e por outros dois comparsas. Um deles era ex-funcionário da galeteria, que fica no Centro de São Leopoldo. Eles entraram armados no local, renderam clientes e roubaram uma quantia aproximada de R$ 3 mil.

Presa quadrilha liderada por acusado de matar ex-secretário da Saúde

A Brigada Militar chegou ao estabelecimento e trocou tiros com os suspeitos, que fizeram duas pessoas reféns durante o crime. Um dos assaltantes morreu dentro da viatura da BM. Eliseu foi baleado e preso em flagrante. Os policiais e os clientes não ficaram feridos.

Caso Eliseu Santos completa cinco anos e ninguém ainda foi julgado

Eliseu Pompeu Gomes também é acusado de participar da morte do ex-secretário de Saúde de Porto Alegre Eliseu Santos, em 2010.

*Zero Hora


MAIS SOBRE

Últimas Notícias