Notícias



Junte & Ganhe Mais

Cadastro no site para concorrer a uma casa: com ajuda fica muito mais fácil

Sem saber usar computador, o casal José Severino e Maria Velsony pediram ajuda para o adolescente Gabriel na hora de cadastrar a raspadinha

09/07/2015 - 18h30min

Atualizada em: 09/07/2015 - 18h30min


Jeniffer Gularte / Agência RBS
Maria, Gabriel e José fazendo o cadastro no site para a promoção

Colecionadora dos kits do Junte e Ganhe do Diário Gaúcho há quatro anos, a dona de casa Maria Velsony Camargo Diáz, 58 anos, não pensou duas vezes ao receber a raspadinha para cadastrar no site www.junteeganhemais.com.br e concorrer a uma casa de três dormitórios: recorreu a ajuda do amigo da família e inquilino, Gabriel dos Santos, 14 anos. Ela pode até não ter intimidade com a informática mas nem cogitou ficar de fora sorteio que ocorre em dezembro. O imóvel será em um condomínio da Zona Sul da Capital.

Clique aqui e faça o cadastro da sua raspadinha

Embora tenha ganhado um notebook do filho, ela e o marido José Severino Diáz Rodriguez, 65 anos, moradores do Bairro Cruzeiro, em Porto Alegre, não sabem utilizar o aparelho. Com a ajuda do adolescente, fizeram o cadastro no site após receberem a raspadinha junto com o Kit Pizza - atenção: hoje é o último dia de troca deste kit - seguindo o passo a passo que recebeu em um panfleto. 

Leitora do DG mostra como é fácil participar do Junte & Ganhe Mais

- Na hora que soube que o cadastro era pela internet já pensei em pedir ajuda para quem sabe. Nem pensei em desistir de concorrer por não saber mexer no computador. Adorei o Kit Pizza, mas estou sonhando com a casa - admite Maria Velsony.

- Ganhar uma casa é o sonho de todo brasileiro - garante José Severino. Esperançoso com o sorteio, ele conta que lê o DG todos os dias tomando chimarrão.

Gabriel - que desde os nove anos sabe usar o computador - não teve dificuldade em fazer o cadastro. Além de computador e notebook, o cadastro pode ser feita no tablet e celular desde que tenham acesso a internet.

Após o cadastro, o casal até imprimou a ficha de cadastro e guardou a raspadinha para aguardar o sorteio. O melhor é fazer como a dona Maria: assim que retirar o Kit Pizza, cadastre o código no site ou peça ajuda para alguém de sua confiança.

Leia outras notícias do dia

 

NÃO SABE CADASTRAR? VÁ AO SHOPPING TOTAL


Para auxiliar os leitores com dificuldades ou dúvidas na hora de cadastrar a sua raspadinha, o Diário Gaúcho oferece um local de apoio e atendimento aos participantes da promoção. Fica no Shopping Total (Avenida Cristóvão Colombo, 545, loja 2063), na Capital, e funciona das 10h às 22h. No espaço, é possível esclarecer dúvidas e fazer o cadastro com a ajuda de promotores.

MAIS OPORTUNIDADES

Nos próximos kits, o Delícia e o Alegria, o leitor também receberá raspadinhas e cadastrará os novos códigos no mesmo site. Quem cadastrar os três kits ganha três números da sorte para concorrer à casa. Se você trocar somente dois dos três kits ainda participa do sorteio, mas com apenas um número da sorte.

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias