Notícias



Violência

Dupla que matou taxista em Arroio dos Ratos queria dinheiro para uma festa

Homem de 21 anos e adolescente de 17 confessaram o crime

21/07/2015 - 17h35min

Atualizada em: 21/07/2015 - 17h35min


Mateus Ferraz
Enviar E-mail

Em 14 de junho, o taxista Jeferson Cabral de Oliveira, de 34 anos, foi chamado para uma corrida na cidade de Arroio dos Ratos, a cerca de 60 quilômetros de Porto Alegre. Ele conhecia os dois passageiros que pediram para seguir o caminho da localidade conhecida como Fazenda Mangueira de Pedra, afastada da cidade. A dupla rendeu o profissional anunciando o assalto. Como ele reagiu, levou oito facadas e foi degolado. O motivo do crime: uma festa de aniversário. As informações são da Rádio Gaúcha.

- Um deles estava de aniversário e decidiram fazer o assalto para conseguir dinheiro para uma festa. Depois eles compraram drogas, cachaça, cerveja - relata o delegado Pedro Urdangarin.

"Não vou entregar", diz taxista sobre licença cassada após morte de ciclista
Acidente deixa ciclista ferido no bairro Juscelino Kubitschek em Santa Maria

Após um mês de investigações, a polícia chegou até Antonio Carlos Torres da Silva, o Carlinhos, de 21 anos. Foi o aniversário dele que foi "comemorado" após o crime. O cúmplice foi um adolescente de 17 anos. Ambos confessaram participação no latrocínio, que é o roubo seguido de homicídio, relatando terem levado R$ 1,2 mil, além do relógio e do telefone celular do profissional.

Carlinhos já é conhecido da polícia. Ele tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, lesão corporal e porte ilegal de arma. Neste momento, há outra investigação que apura o envolvimento dele com traficantes da região. Na casa dele, também foram encontrados os documentos e as roupas do taxista.

Cadu Caldas: taxistas em Gramado
Três taxistas são assaltados em menos de 50 minutos em Porto Alegre

*Rádio Gaúcha


MAIS SOBRE

Últimas Notícias