Notícias



Nova vida

Fisiculturista e campeão mundial assume ser transgênero

Janae Marie, a nova identidade do americano Matt "Kroc" Kroczaleski, se diz lésbica e está solteira

30/07/2015 - 13h30min

Atualizada em: 30/07/2015 - 13h30min


Reprodução / Instagram
Janae Marie já participou da equipe de segurança do presidente Bill Clinton

Um fisiculturista e campeão mundial de levantamento de peso assumiu ser transgênero em seu perfil no Facebook, nesta semana. Aos 42 anos, o norte-americano Matt "Kroc" Kroczaleski desabafou e explicou como tomou a decisão de admitir a condição:

- Decidi esperar até que meus filhos completassem o ensino médio. Há muitos anos eu falava abertamente sobre o assunto com a minha família e amigos mais próximos, mas pensava que para muitos de vocês a revelação seria um choque.

- Vinha sendo o motivo de fofocas, rumores. Para acabar com isso de uma vez por todas: sim, eu sou transgênero.

Posted by Matt "Kroc" Kroczaleski on Tuesday, July 28, 2015

There has obviously been a great deal of gossip, rumors and questions about me the past few days. To put them to rest:...

Janae Marie, a nova identidade de Kroczaleski, se diz lésbica e está solteira. Ela afirma que sempre se vestiu de mulher e que guardar segredo era extremamente difícil.

- Teve uma época que considerei me suicidar. Eu nunca procurei respostas para isso e lutei contra a situação ao máximo por muito tempo. Eu finalmente estou confortável e orgulhosa de quem eu sou, embora muita gente não entenda.


Foto: Reprodução / Instagram

No fim, ela agradeceu o apoio dos familiares, amigos e fãs. A fisiculturista afirmou que dará mais detalhes sobre a história nas próximas semana.

De acordo com o jornal Daily Mail, Janae Marie é ex-militar da marinha americana e já participou da equipe de segurança do presidente Bill Clinton.


Foto: Reprodução / Instagram

O anúncio de Marie veio dias depois de Bruce Jenner aparecer como mulher na capa da revista Vanity Fair. Caitlyn Jenner, a nova identidade do padrasto das irmãs Kardashians, assumiu a mudança de gênero e se disse orgulhosa da nova fase.

Leia mais notícias do dia
Curta a nossa página no Facebook

* Diário Gaúcho 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias