Estados Unidos
Garota de 16 anos sobrevive a queda de avião e fica dois dias vagando por montanhas até encontrar ajuda
Aeronave em que Autumn Veatch estava com os avós caiu na tarde de sábado em uma região montanhosa de North Cascades, no Estado de Washington
Uma adolescente de 16 anos foi hospitalizada depois de ter sobrevivido a um acidente com um pequeno avião em que viajava com os avós no último sábado. Ela caminhou sozinha durante dois dias por montanhas nos Estados Unidos até conseguir ajuda.
Eles foram casados por 75 anos e morreram abraçados
VÍDEO: surfista abandona competição para realizar sonho de paraplégico
Autumn Veatch aparentemente usou técnicas que aprendeu em reality shows sobre sobrevivência em ambientes hostis e seguiu o curso de um rio até uma estrada no estado de Washington, noroeste dos EUA.
Ela foi ajudada por um motorista, que a levou a um mercado, onde contataram os serviços de emergência. Os avós, Leland Bowman, de 62 anos, e Sharon Bowman, de 63 anos, seguem desaparecidos.
Mulher escapa de cárcere privado com mensagem para a Pizza Hut nos EUA
Bebê nasce 54 dias após morte cerebral da mãe, nos EUA
Os três viajavam de Montana para Washington quando o avião caiu na região de North Cascades, segundo a imprensa local. Milagrosamente, a jovem saiu quase ilesa, fora as queimaduras nas mãos e os cortes e hematomas pelo corpo.
Segundo o jornal The Seattle Times, as equipes de resgate continuam procurando o avião e as autoridades não confirmaram ainda o que aconteceu com os avós ou qual foi a causa do acidente.
Leia mais notícias do dia
Curta a página do jornal no Facebook
* AFP