Notícias



Porto Alegre

Menino que caiu do 12º andar permanece em quadro estável

Nesta quarta-feira ele fez uma cirurgia complementar para estabilizar fraturas

01/07/2015 - 15h46min

Atualizada em: 01/07/2015 - 15h46min


O menino de oito anos que sofreu acidente no Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA) no dia 23 de junho fez uma cirurgia complementar nesta quarta-feira, 1º, para estabilização das fraturas. O procedimento ocorreu sem intercorrências. Ele permanece internado na UTI Pediátrica do HCPA, respira sem aparelhos e apresenta quadro estável.

Menino que caiu do 12º andar retorna ao Hospital de Clínicas

Na noite de 23 de junho, o menino de oito anos estava internado na Pediatria do Hospital de Clínicas de Porto Alegre quando sofreu um acidente. A criança estava brincando no corredor da Pediatria, localizada no 10º andar, acompanhada de familiar, e inesperadamente correu em direção a uma porta de serviço da unidade. Em poucos instantes, chegou a um elevador e acabou indo até o 12º andar.

Leia outras notícias do dia

Devido à ocorrência de trauma com fraturas, a criança foi encaminhada em estado grave para o Hospital de Pronto Socorro às 20h30 de terça-feira, onde permaneceu em atendimento até o dia 26, quando retornou para a UTI Pediátrica do HCPA. O Hospital de Clínicas já abriu sindicância interna para avaliar o ocorrido. As investigações externas são realizadas pelo Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (Deca).

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias