Polícia



Crime brutal em MG

Mulher é presa e confessa assassinato de grávida para roubar o bebê

Gilmária Silva Patrocínio e o marido estão presos preventivamente. Polícia ainda procura outro suspeito de participação no crime

01/07/2015 - 17h49min

Atualizada em: 01/07/2015 - 17h49min


Reprodução / Facebook
Patrícia era casada há mais de sete anos e esperava seu primeiro filho

Um casal foi preso na cidade de Ponte Nova, em Minas Gerais, suspeitos de assassinar Patrícia Xavier da Silva, 21 anos, que estava grávida de nove meses. Gilmária Silva Patrocínio e o marido dela admitiram que mataram a jovem para roubar o bebê, um menino, que de acordo com o jornal Extra está vivo e recebe cuidados de assistentes sociais.

À polícia, Gilmária chegou a negar que teria cometido o crime. No entanto, mudou sua versão e confessou o assassinato. Ela e o marido estão detidos de forma preventiva. Um terceiro suspeito ainda é procurado pela polícia por participação na morte de Patrícia.

VÍDEO: homem arremessa gato por cima de muro e gera revolta nas redes sociais
Jornalista investigativo é decapitado em Minas Gerais

A Polícia Civil deve fazer a reconstituição do crime. Até então, a investigação dá conta que o corpo foi encontrado pouco tempo depois de executado. Patrícia havia saído de casa na última sexta-feira para fazer um exame pré-parto e pode ter sido feita refém antes de ser assassinada. Quando foi achada, já estava morta, com um corte no pescoço e outro na barriga, e sem o bebê.

Ela era casada há mais de sete anos e esperava seu primeiro filho. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal.

Leia mais notícias de Polícia
Curta a nossa página no Facebook

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias