Notícias



Pelas costas

Prefeito apanha de morador durante entrevista à emissora de TV, no estado do RJ

Administrador de Maricá foi atacado pelas costas durante entrevista

30/07/2015 - 09h11min

Atualizada em: 30/07/2015 - 09h11min


Reprodução / G1
Quaquá sofreu escoriações leves e um corte no nariz

O prefeito de uma cidade do Rio de Janeiro foi agredido enquanto concedia uma entrevista para uma emissora de TV local. Washington Quaquá, administrador de Maricá, foi surpreendido por um morador do município, que o atacou pelas costas.

A entrevista, realizada na manhã de quarta-feira à Inter TV, filiada da Rede Globo, abordaria a decisão de manter em circulação na cidade a frota de ônibus gratuitos.




Fotos: Reprodução / G1













De acordo com o site G1, o cinegrafista, Marcelo Christian, ficou ferido e a câmera quebrada. O equipamento caiu e se partiu, mas o áudio após o ataque foi captado. A repórter, Renata Igrejas, assustada com o fato, tentou entender o que se passava.

Antonio Pedro Barcellos Ribeiro, de 21 anos, disse que agrediu o prefeito porque a sua avó estaria internada em um hospital da cidade sem atendimento de qualidade. Ele foi encaminhado a uma delegacia, mas foi solto porque o  crime tem menor potencial ofensivo. Ele responderá por lesão corporal. Antônio tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. 

Equipe da Globo é assaltada ao vivo durante reportagem
Repórter de tevê é assaltado antes de entrar ao vivo

A mãe do rapaz apresentou atestado, comprovando que ele faz uso de medicamentos. De acordo com a polícia, o documento não interferirá na liberdade do agressor, que será definido pela justiça.


Foto: Rafael Zarôr / Divulgação Prefeitura

O prefeito Quaquá sofreu escoriações leves e um corte no nariz. Ele foi atendido pelos bombeiros e liberado em seguida. O cinegrafista foi encaminhado ao hospital da cidade para fazer exames de raio-x. Assista ao vídeo completo aqui.

Leia mais notícias do dia
Curta a nossa página no Facebook

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias