Entretenimento



Romance no ar

Rihanna e Lewis Hamilton estão namorando, diz jornal

Cantora e piloto estão flertando há um ano e no último fim de semana voltaram a sair juntos

28/07/2015 - 09h05min

Atualizada em: 28/07/2015 - 09h05min


AFP / null
Rihanna convidou Hamilton para o Rock In Rio

Mais um romance entre super famosos veio à tona. O piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton, e a diva do pop, Rihanna, estão namorando, de acordo com o jornal britânico The Sun. A aproximação entre os dois acontece devagar, há pelo menos um ano e, no último fim de semana, os dois voltaram a sair juntos. Uma fonte do tabloide explicou que para o casal se encontrar, é necessário conciliar as agendas ocupadíssimas.

- Eles flertavam há anos e sempre tiveram interesse um pelo outro, mas desde maio deste ano estão conversando muito. Finalmente eles conseguiram conciliar as agendas para curtir o final de semana juntos.

Um convite especial foi feito por Rihanna a Lewis:

- Os dois estão realmente muito ocupados, mas a Rihanna o convidou para ir até o Rock In Rio em setembro. Assim, ele poderá assistir à performance e passar algum tempo juntos - disse a fonte próxima do casal ao The Sun.

O piloto, que terminou o relacionamento com a ex-vocalista do Pussycat Dolls, Nicole Scherzinger, em fevereiro, tem no currículo modelos e misses, como a ex-Big Brother Danielle Lloyd e a Miss Finlândia, Lotta Hintsa.


Foto: AFP

Rihanna teve um breve relacionamento com Leonardo di Caprio, o cantor Drake, o jogador Benzema e o ator Ryan Phillippe. Com o rapper Chris Brown, a diva passou por um namoro conturbado, terminando com acusação de lesão corporal.


Foto: AFP

Leia mais notícias de Entretenimento
Curta a nossa página no Facebook

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias