Notícias



Junte & Ganhe Mais

Saiba como se cadastrar para concorrer a uma casa no sorteio do DG

No momento da troca da cartela, o leitor recebe uma raspadinha, que contém um código promocional, necessário para participar do sorteio da casa

01/07/2015 - 22h25min

Atualizada em: 01/07/2015 - 22h25min


Reprodução / Reprodução
Residência será sorteada em 19 de dezembro

O período de trocas do Kit Pizza vai até o dia 10 de julho. Quando você for trocar a sua cartela completa, preenchida com os selos numerados e selos da casinha, pelo Kit Pizza, vai receber o seu brinde e uma raspadinha.

Esta é a primeira raspadinha que dá direito a participar do Junte & Ganhe Mais, que sorteará uma casa novinha de três dormitórios em um condomínio da Zona Sul da Capital em dezembro. Fique atento: só ter pego a raspadinha não garante a participação no sorteio, é preciso concluir o cadastro no site do jornal. Confira como cadastrar-se para concorrer à casa.  

Inscrição no site

No momento da troca da sua cartela, você receberá uma raspadinha. Após raspá-la, encontrará um número que deverá ser cadastrado no site junteeganhemais.com.br. Este processo é essencial para participar do sorteio da casa. Você não estará concorrendo se não fizer o cadastro da sua raspadinha no site da promoção.
 
Nas trocas dos próximos kits, o Delícia e o Alegria, o leitor também receberá raspadinhas, e da mesma maneira deverá registrar os seus códigos no site.

Com três raspadinhas cadastradas (uma de cada kit), o site vai gerar três números da sorte para concorrer à casa. Cadastrando duas raspadinhas (uma de cada kit) o site vai gerar apenas um número da sorte para o sorteio.

O prazo para cadastrar o código do Kit Pizza vai até as 17h do dia 31 de julho.

Precisa de ajuda? Vá aos pontos de apoio

Para realizar o cadastro da raspadinha e concorrer à casa, é preciso informar uma conta de e-mail. Se você não possui, poderá contar com a ajuda de nossos promotores em um dos pontos de apoio aos leitores.
 
Eles ficam no Shopping Total (Avenida Cristóvão Colombo, 545), e no Shopping Bourbon Wallig (Avenida Assis Brasil, 2611), e funcionam das 10h às 22h. Nos espaços, é possível esclarecer dúvidas, criar uma conta de e-mail e fazer o cadastro com a ajuda dos promotores.

Leia as notícias do dia
Curta o Diário Gaúcho no Facebook

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias