Porto Alegre



Porto Alegre

Trechos de ruas do bairro Menino Deus terão sentido único

Mudanças serão implantadas nas ruas Silveiro e Dona Augusta a partir de sábado

07/07/2015 - 18h36min

Atualizada em: 07/07/2015 - 18h36min


Divulgação / PMPA
Trecho da Silveiro e Dona Augusta terão sentidos únicos de circulação a partir de sábado

A construção de um condomínio no terreno do antigo Estádio dos Eucaliptos, em Porto Alegre, vai provocar mudanças no trânsito de duas vias paralelas ao empreendimento a partir do próximo sábado. As ruas Silveiro e Dona Augusta, no bairro Menino Deus, terão sentido único para a circulação de veículos.

Fiscais especiais estão de olho no trânsito da Zona Sul da Capital

A Silveiro terá fluxo único da Avenida José de Alencar até a Rua Otávio Dutra, onde a via seguirá em mão-dupla. Já a Rua Dona Augusta, paralela à Silveiro, terá sentido inverso a partir da Rua Dona Sofia, em direção à José de Alencar.

Obras da nova ponte do Guaíba alteram trânsito no bairro Humaitá

Segundo a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), as mudanças são necessárias para adequar a região ao empreendimento, que receberá centenas de novos moradores nos próximos meses. Novas placas, paradas de ônibus e pinturas no asfalto vão reforçar as alterações, alertando os motoristas.

Como a EPTC vai usar as câmeras para multar nas ruas de Porto Alegre

O estacionamento será proibido junto aos principais cruzamentos, em um dos lados das vias, tanto na Silveiro como na Dona Augusta, para garantir uma faixa a mais de circulação.

Leia mais notícias de Porto Alegre

A linha de ônibus 177 - Menino Deus e a as lotações 02.1 - Menino Deus e 02.11 - Menino Deus via José do Patrocínio, que circulam na Silveiro, no sentido bairro-Centro, passarão a trafegar na rua Dona Augusta.

*Zero Hora


MAIS SOBRE

Últimas Notícias