Notícias



No aeroporto

VÍDEO: furioso, espanhol pula em cima de viatura da Polícia Civil e acaba preso no RJ

Ninguém se apresentou para pagar a fiança do homem, que foi levado para sistema penitenciário do estado do Rio de Janeiro

29/07/2015 - 10h27min

Atualizada em: 29/07/2015 - 10h27min


Uma episódio inusitado chamou a atenção de quem circulava pelo Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Durante a madrugada de terça-feira, um homem pulava em cima de uma viatura da Polícia Civil, estacionada em frente a um dos terminais.

Posted by Jornal Atual Rio on Tuesday, July 28, 2015

HOMEM PULA E QUEBRA VIATURA DA POLICIA CIVIL EM PLENO AEROPORTO Um homem visivelmente alterado, sobe em uma viatura da polícia civil no aeroporto do Galeão, ainda não sabemos o motivo do vandalismo, mas um turista que passava no local, gravou a ação que mostra o homem subindo e pulando na viatura.Curta Nossa pagina no Facebook : www.facebook.com/jornalatualrioFale conosco pelo zap 21 976989639

Segundo o Extra, agentes da delegacia do aeroporto prenderam a pessoa, que é um cidadão espanhol. José Antonio Herreras Garcia, de 52 anos, foi levado a um hospital e, depois, encaminhado a outra delegacia para ser autuado em flagrante. Ele vai responder por dano ao patrimônio público de forma qualificada.

Cliente não consegue cancelar linha telefônica e destrói loja de operadora no Rio


Foto: Divulgação

Ninguém se apresentou para pagar a fiança do homem, que foi levado para sistema penitenciário do estado do Rio de Janeiro. A polícia não sabe o que motivou a fúria do espanhol, que não apresentou justificativa para a atitude.

Leia mais notícias do dia
Curta a nossa página no Facebook

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias