Trânsito



Trânsito

Acidente entre dois carros deixa jovens feridos em Porto Alegre

Veículo teria passado o sinal vermelho. Condutor estaria embriagado

22/08/2015 - 06h40min

Atualizada em: 22/08/2015 - 06h40min


Felipe Daroit
Felipe Daroit
Enviar E-mail
Ronaldo Bernardi / Agencia RBS

Um acidente deixou duas pessoas feridas na manhã deste sábado, no cruzamento da Avenida Ipiranga com a Rua Santana, em Porto Alegre. Um Uno, com placas de Sentinela do Sul, bateu contra um Pálio, derrubou uma grade de ferro e invadiu o pátio de uma revenda de pneus. Ele também atingiu um carro Peugeout que estava estacionado no pátio da revenda. As informações são da Rádio Gaúcha.

Segundo o relato de testemunhas, o Uno passou o sinal vermelho e atingiu o outro veículo. Em um vídeo gravado por taxistas, o motorista do carro confessou que passou o sinal fechado.

- Eu não bebi. Eu só errei o sinal - disse o jovem.

Siga @transitozh no Twitter

Dentro do Uno estavam quatro pessoas, e haviam garrafas de cerveja dentro do automóvel.

Dois ocupantes ficaram feridos e foram identificados como Taise Schusch, 21 anos, e Pedro Henrique Eli, 20 anos. Eles foram levados ao Hospital de Pronto Socorro e estavam conscientes quando foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Quatorze bairros recebem operação tapa-buracos no fim de semana
Leia mais notícias de Porto Alegre

O motorista do Pálio, Marne Osório, 66 anos, estava indo trabalhar na Feira Ecológica, no Parque da Redenção. Ele não ficou ferido.

- Eu estava na (Rua) Santana. Abriu o sinal verde e atravessei a Ipiranga. Só senti a batida e demorei para entender o que tinha acontecido - disse ele.

O motorista do Uno fez o teste do bafômetro, que deu 0,6 mg/L. Ele foi autuado por embriaguez ao volante e levado ao Palácio da Polícia.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias