Notícias



Espaço do Trabalhador

ANS fará seleção de 89 profissionais para vagas temporárias

Agência Nacional de Saúde Suplementar tem seis meses para organizar um processo seletivo simplificado

03/08/2015 - 10h29min

Atualizada em: 03/08/2015 - 10h29min


Agência Petrobras / Divulgação

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) fará a seleção de 89 profissionais para vagas temporárias na área de atividades de análise administrativa.

A autorização dos ministérios do Planejamento, Orçamento e Gestão e da Saúde foi publicada na sexta-feira, 31 de julho, no Diário Oficial da União (DOU). De acordo com a portaria, a ANS tem seis meses para organizar um processo seletivo simplificado.

Inscreva-se: mais de 430 vagas em concursos públicos 

Os candidatos devem ter formação de nível superior nas áreas de administração, economia, contabilidade e direito e podem se inscrever para vagas de técnico de suporte, com salário de R$ 3.800, ou de desenvolvimento de atividades técnicas de complexidade intelectual, com remuneração no valor de R$ 6.130.

O contrato será de um ano, com possibilidade de prorrogação até o máximo de quatro anos.

Todos os profissionais selecionados vão atuar na Diretoria de Desenvolvimento Setorial (DIDES), mais especificamente na análise de processos administrativos relativos ao ressarcimento ao Sistema Único de Saúde (SUS). O ressarcimento ocorre quando consumidores dos planos de saúde são atendidos na rede pública.

O cruzamento de dados de sistemas de informações permite identificar usuários com plano de saúde que tenham sido atendidos no SUS, gerando valores que devem ser ressarcidos.

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias