Notícias



Violência

Fraco desempenho escolar faz padrasto matar enteada em São Paulo

Após o crime, o homem tentou suicídio. Ele está internado em estado grave

27/08/2015 - 14h10min

Atualizada em: 27/08/2015 - 14h10min


Facebook / Reprodução

Uma jovem de 18 anos foi assassinada a facadas pelo padrasto, na última terça-feira, na cidade de Itapecerica da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo. O local do crime foi a casa onde eles viviam, no bairro Potuverá.

A polícia acredita que o mau desempenho escolar de Larissa Gabrielle tenha sido o motivo para o crime. Após o ataque, o padrasto tentou se matar e está internado em estado grave no hospital. Ele foi preso em flagrante e vai responder por homicídio. A Polícia Civil ouvirá as testemunhas na tarde desta quinta-feira. As informações são do jornal Extra.

Guerra do tráfico deixa crianças na rota de balas perdidas em Porto Alegre
Um adolescente é assassinado a cada três dias. Estas são as histórias deles

Larissa, que foi enterrada na quarta-feira, cursava o terceiro ano do Colégio Estadual Salvador Leone. Um dos funcionários da escola, que não quis se identificar, não acredita que a motivação tenha sido o fraco desempenho escolar da menina. Conforme ele, a jovem tinha boas notas e era uma aluna exemplar:

- Quase não tínhamos contato com ele, raramente participava das reuniões escolares. Nos documentos dela, inclusive, não consta o nome do padrasto. Segundo informações de familiares, ela seria de Minas Gerais e teria vindo para São Paulo com 12 anos. Era uma menina muito alegre e contagiante.

Nas redes sociais, os amigos lamentaram a morte de Larissa.


Foto: Facebook/Reprodução

Leia mais notícias do dia
Curta a nossa página no Facebook

* Diário Gaúcho 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias