Notícias



Acidente de trânsito

Humorista Willmutt morre após capotamento em Goiás

Dono do personagem reconhecido pelos trotes telefônicos, Cleiton Geovani Kurtz, 39 anos, perdeu controle do carro quando voltava de um show

21/08/2015 - 22h51min

Atualizada em: 21/08/2015 - 22h51min


Divulgação / Divulgação

O humorista paranaense Cleiton Geovani Kurtz, conhecido pelo personagem alemão Willmutt, morreu, aos 39 anos, na tarde desta sexta-feira em um acidente no município de Aporé, em Goiás. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Kurtz dirigia um Citröen Picasso, que saiu da pista e capotou diversas vezes.

O acidente aconteceu por volta das 16h no km 91 da GO-184. As causas ainda serão apuradas pela perícia. O humorista chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. O único passageiro, identificado como Eurides Zang, de 49 anos, teve apenas ferimentos leves.

Leia as últimas notícias do dia

Kurtz era natural e morador de Marechal Cândido Rondon, no oeste do Paraná. Segundo informações da PRE, ele voltava de um show em uma cidade goiana. O carro tinha placas de Marechal Cândido Rondon.

O personagem Willmutt completou 10 anos em 2015, conhecido nacionalmente  pelos trotes telefônicos aplicados em centrais de teleatendimento, com sotaque carregado de um imigrante alemão. Colorado, Kurtz era cônsul do Inter na sua cidade natal. Ele deixa a mulher e um filho.


Kurtz e a mulher em visita ao Beira-Rio ainda em obras

Foto: Arquivo pessoal

* Zero Hora


MAIS SOBRE

Últimas Notícias