Entretenimento



Coluna da Maga

Magali Moraes: nem todos gostam de mudanças

28/08/2015 - 07h03min

Atualizada em: 28/08/2015 - 07h03min


Miguel Neves / Divulgação

Mudando de lugar

Quando fazem espelho de classe no colégio, a gurizada fica torcendo pra não se separar da panelinha de amigos. Quem estava no fundo reclama se vai sentar lá na frente (especialmente se é na cara da professora). Já os que estavam nas primeiras filas nem sempre gostam de ir pro fundão. E o reflexo do sol, que incomoda quem muda pra perto da janela? Difícil agradar a todos.

Tem gente que mora a vida inteira na mesma casa e adora. Pra eles, não faz sentido mudar. Em compensação, tem os que trocam de endereço como quem troca de roupa. E os casais que nunca mudam de lado na cama, nem quando dormem em hotel? Na mesa de jantar de várias famílias, todo mundo tem lugar marcado. E se alguém quiser sentar na cabeceira pra variar é capaz de ficar sem bife. O mesmo acontece no sofá da sala: só falta colocar plaquinhas de reservado nos lugares preferidos de cada um.
 
Leia todas as colunas da Magali Moraes

Mudar é bom
 
Faz quatro meses que eu cheguei de mala e cuia pra ocupar esse lugar. Achei o máximo ser vizinha da seção de fotos dos leitores e enxergar os rostos, saber os nomes, conhecer um pedacinho da história de quem me lê. E como sempre gostei de assuntos de amor, foi um presente estar junto do Clube dos Corações Solitários e pensar em quantos casais já se formaram aqui.

Agora chegou a hora de mudar. Esse é o último dia que escrevo nessa página. A partir da semana que vem, a gente vai se aproximar ainda mais. Tô sentindo um friozão de serra gaúcha na barriga! Nossa conversa vai continuar igual, levinha como a vida deve ser. Com bom humor, pra te fazer sorrir. E nunca vai faltar assunto quando a gente está entre amigos. Vem comigo. Vai ser lindo.

Leia mais notícias do dia
Curta a nossa página no Facebook

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias