Porto Alegre



Acidente em construção

Máquina cai sobre perna de operário em obra no bairro Jardim Botânico

Doze bombeiros trabalharam durante uma hora no resgate do homem

07/08/2015 - 13h00min

Atualizada em: 07/08/2015 - 13h00min


Jéssica Rebeca Weber / Agência RBS
Máquina de grandes proporções é utilizada para perfuração de solo

Um acidente em uma construção no bairro Jardim Botânico, na esquina das ruas La Plata e Machado de Assis, deixou um operário ferido na manhã desta sexta-feira. Uma máquina de grandes proporções utilizada para fazer perfuração de solo tombou sobre a perna de seu operador, o que demandou um resgate complicado.

Doze bombeiros trabalharam durante cerca de uma hora para retirar o homem, que permaneceu consciente durante toda a operação. Ele foi levado ao hospital Cristo Redentor, que não pôde informar o estado de saúde, pois ele ainda estaria em avaliação.

Posto bancário é assaltado dentro da Secretaria da Segurança Pública
Quatro carros são incendiados em um intervalo de meia hora em Guaíba

A queda do equipamento chamou atenção de quem mora perto da obra. Uma advogada, que trabalhava em casa no momento do acidente, conta que se assustou com o barulho e que sentiu o chão tremer levemente.

De acordo com Ibis Roberto, diretor da ESRF Estacas e Fundações, o acidente se deu porque haveria um poço aterrado no local onde era feita a perfuração, fazendo a máquina tombar. Ele afirma que o funcionário é registrado, segurado e está recebendo assistência da empresa.

Leia as últimas notícias do dia

*Zero Hora


MAIS SOBRE

Últimas Notícias