Notícias



Espírito Santo

Motorista acelera em garagem e carro fica pendurado na parede

Condutor acelerou o veículo em vez de frear e ficou preso no local por cerca de 20 minutos

14/08/2015 - 16h22min

Atualizada em: 14/08/2015 - 16h22min


Um carro ficou pendurado para fora de um prédio residencial, na manhã desta sexta-feira em Colatina, no Espírito Santo. O veículo ficou a 15 metros do chão.
 
Segundo informações do G1, o motorista e morador do edifício contou à Polícia Militar que se assustou e acelerou em vez de frear. Com a força da batida o carro, de modelo Cruze, derrubou a parede.

Carro cai de segundo andar de prédio no Litoral Norte do RS
 
O condutor, um eletricista de 30 anos, ficou cerca de 20 minutos pendurado até a chegada do resgate. Ele estava bastante abalado com o acidente, mas não teve ferimentos.


 
A mulher do motorista, uma atendente de farmácia de 31 anos, disse que ele saiu de casa, por volta das 4h, para ajudar um parente que estava passando mal. O acidente aconteceu quando o marido voltou para casa, perto das 6h da manhã.

VÍDEO mostra estrada desabando e carros caindo após temporal
 
O eletricista foi retirado, pela parte traseira do veículo, por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O carro foi amarrado a uma pilastra da garagem e puxado por um guincho, com o auxilio de cordas e uma roldana. Segundo a polícia militar, o teste do bafômetro não precisou ser realizado, porque o motorista não apresentava sinais de embriaguez.
 


A garagem foi isolada para a realização de reparos e para a avaliação da seguradora do condomínio.

Leia outras notícias do dia
Curta a nossa página no Facebook

* DIÁRIO GAÚCHO

Divulgação / Polícia Militar e Corpo de Bombeiros

MAIS SOBRE

Últimas Notícias