Notícias



Campo Bom

Mulher é baleada enquanto levava filha para escola no Vale do Sinos

Vítima foi encaminhada ao Hospital Lauro Réus e não corre risco de vida

25/08/2015 - 11h25min

Atualizada em: 25/08/2015 - 11h25min


Uma mulher foi baleada enquanto levava a filha para a escola na manhã desta terça-feira, no bairro 25 de Julho, em Campo Bom, no Vale do Sinos. As informações são da Rádio Gaúcha.

Segundo a Brigada MIlitar (BM), dois homens em uma motocicleta não tentaram roubar a vítima, apenas pararam e efetuaram disparos contra ela. Três tiros atingiram as pernas da mulher. A filha e um cunhado, que também estava no local, não ficaram feridos.

A vítima e quem a acompanhava não possuem antecedentes criminais. A polícia ainda não têm suspeitas da motivação do crime, que ocorreu na Rua Beno Hofmeister.

Criminosos arrombam agência bancária em Porto Alegre

A mulher foi encaminhada ao Hospital Lauro Réus, em Campo Bom, e não corre risco de vida. A Escola Municipal de Ensino Fundamental 25 de julho, onde a filha da vítima estudava, manteve a rotina escolar normalmente. Além disso, a direção da colégio afirmou que manteve as aulas porque o crime não aconteceu próximo à instituição e a aluna não foi atingida.

Na noite desta segunda-feira, um jovem de 22 anos foi baleado em uma tentativa de roubo no mesmo bairro. Dois criminosos, que estavam em uma moto, abordaram o jovem e pediram o celular dele.

Leia as últimas notícias


MAIS SOBRE

Últimas Notícias