Notícias



Ufologia

Porto Alegre entra na rota dos óvnis

Capital gaúcha está recebendo eventos ligados à ufologia

08/08/2015 - 08h31min

Atualizada em: 08/08/2015 - 08h31min


Rosângela Monteiro
Enviar E-mail
Adriana Franciosi / Agencia RBS
Carlos Odone conta o que os Ets querem

Porto Alegre entrou na rota dos óvnis. Depois do III Fórum de Contatados, em junho, chegou a vez da Semana Ufológica, que vai reunir pesquisadores em setembro e outubro.

Leia outras notícias do dia

Coordenador do Grupo Aldebaran de Investigações e Debates Ufológicos, que promove o evento, Carlos Odone explica que os extraterrestres querem nos alertar sobre questões ambientais. E algo mais...

Diário Gaúcho - Os extraterrestres estão de olho no Rio Grande do Sul?
Carlos Odone -
É possível que sim! Seguidamente, os caças da Base Aérea de Canoas vão atrás dos óvnis. Temos diversos relatos sobre isso, mas os óvnis voam mais rápido e conseguem escapar. Os estudos da ufologia poderiam estar mais avançados, se tivéssemos as Forças Armadas como parceiras.

Diário - O que os ETs querem de nós?
Carlos -
Nos alertar sobre questões ambientais e sobre os cuidados que devemos ter com a energia nuclear.

Diário - Qual a diferença entre pessoas contatadas e abduzidas por ETs?
Carlos -
Os contatados são convidados para conhecer os outros planetas com eles. Os abduzidos são raptados e passam por uma série de exames de sangue e têm o sêmen retirado. Isso causa um trauma muito grande nas pessoas. Os ETs querem criar seres híbridos que possam habitar planetas em desenvolvimento e perpetuar a espécie.

Diário - Por que há gente que acredita na ufologia e outros que achem uma bobagem?
Carlos -
É porque o assunto é fascinante. As pessoas têm medo do desconhecido e isso faz com que elas se afastem, achem que é bobagem, mas, no fundo, estão com vontade de que alguma coisa aconteça com elas.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias