Trânsito



Colisão

Quatro pessoas morrem em acidente na BR-386, em Tio Hugo

Colisão frontal ocorreu próximo ao trevo da cidade em direção a Carazinho

07/08/2015 - 13h30min

Atualizada em: 07/08/2015 - 13h30min


Divulgação / Polícia Rodoviária Federal
As quatro vítimas, todas ocupantes do Gol, ainda não foram identificadas

Quatro pessoas morreram em um acidente envolvendo um Gol e uma carreta em Tio Hugo, noroeste do Estado, por volta das 9h30min desta sexta. De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal, o carro com placas de Santa Catarina invadiu a pista contrária no km 208 da BR-386 e colidiu frontalmente com o veículo de carga. A colisão ocorreu próximo ao trevo de Tio Hugo, em direção a Carazinho.

Testemunhas dizem que o Gol vermelho, de Cunhataí (SC), transitava no sentido Interior/Capital e mudou bruscamente de pista, batendo de frente com uma carreta de Marmeleiro (PR), que vinha no sentido contrário. O carro ficou destruído e os seus quatro ocupantes - um homem e três mulheres, todos da mesma família - morreram no local. O motorista da carreta, Paulo Sérgio Skrzypczak, não ficou ferido.

As quatro vítimas, todas ocupantes do Gol, foram identificadas como Adelino Miguel Drumm, de 52 anos, que conduzia o veículo; a mãe dele, Rosália Amanda Drumm, de 81 anos; Áurea Bremm Drumm, de 46 anos; e Leoclidi Weizenmann, de 71 anos. Eles iam para Santa Cruz do Sul. O trânsito chegou a ser interrompido, mas já foi liberado.

Leia as últimas notícias

*Zero Hora


MAIS SOBRE

Últimas Notícias