Notícias



China

VÍDEO: homem tem pé amputado depois de ficar preso em escada rolante de shopping

Esse foi o terceiro acidente grave em escadas rolantes na China em menos de duas semanas

03/08/2015 - 11h31min

Atualizada em: 03/08/2015 - 11h31min


YouTube / Reprodução

Um homem teve seu pé amputado depois de ficar preso em uma escada rolante de um shopping em Xangai, na China. O caso aconteceu no último sábado e foi gravado pelas câmeras de segurança do local.

As imagens mostram o momento em que seu pé esquerdo fica preso entre os degraus e o fim da escada, assim como o socorro de equipes médicas e bombeiros, que o levaram a um hospital, onde o membro precisou ser retirado em razão dos graves ferimentos. Assista:



VÍDEO: chinesa morre depois de ser sugada por escada rolante de shopping
Confira os cuidados que se deve ter com as crianças em escadas rolantes

De acordo com a CNN, o homem tem 35 anos e seu sobrenome é Zhang. Ele estaria limpando as escadas rolantes no centro comercial Cloud Nine quando aconteceu o acidente.

O shopping divulgou um comunicado em que afirma que o homem se colocou "de forma inadequada" em cima da escova e deixou que esta ficasse travada entre os degraus e as pranchas metálicas da parte superior, o que causou uma avaria na maquinaria.

O caso foi o terceiro acidente grave em escadas rolantes na China em menos de duas semana. Na semana passada, uma chinesa de 30 anos morreu depois de ficar presa em uma escada rolante de um shopping da cidade de Jingzhou. Outro caso, também na última semana, deixou uma criança com o braço fraturado depois que ela tropeçou e caiu próximo à lacuna de uma escada rolante na província de Guangxi.

Leia mais notícias do dia
Curta a nossa página no Facebook

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias