Pará
VÍDEO: mulher aplica golpe de jiu-jitsu no marido para evitar briga em boate
Zélia Pamplona, autora do golpe, disse que preferiu imobilizá-lo para que não brigasse na saída de uma festa em Belém
Uma cena inusitada aconteceu na manhã deste sábado em Belém, no Pará. Quem pensou que era uma briga entre marido e mulher se enganou, na verdade foi uma ação para evitar uma confusão. Zélia Pamplona aplicou um golpe de jiu-jitsu no esposo para evitar que ele brigasse com outro homem após uma festa.
De acordo com o portal G1, a autora do golpe não quis gravar entrevista, mas contou que o marido queria defendê-la de uma provocação e, por isso, ela o imobilizou.
VÍDEO: homem é preso e morde ponta dos dedos para tentar "comer" impressão digital
VÍDEO mostra colisão frontal entre moto e caminhão
As imagens que se propagaram nas redes sociais mostram o rapaz deitado no chão, sem camisa, e ela com as pernas entre o seu pescoço, na posição conhecida como triângulo. Ele, inclusive, chegar a dar tapinhas nas pernas de Zélia, para que ela afrouxe o golpe. No vídeo também é possível perceber que há bastante gente em volta do casal e um homem tenta separá-los, mas sem sucesso.
O administrador da página que postou a gravação no Twitter e no Facebook relatou que a postagem teve um alcance inesperado, com mais de 20 mil visualizações.
- A situação inusitada de uma namorada proteger o namorado de uma briga, dando uma chave de perna, é no mínimo bizarra - disse Tiago Paolelli.
Leia mais notícias do dia
Curta a página do jornal no Facebook
* Diário Gaúcho