Notícias



Pará

VÍDEO: mulher aplica golpe de jiu-jitsu no marido para evitar briga em boate

Zélia Pamplona, autora do golpe, disse que preferiu imobilizá-lo para que não brigasse na saída de uma festa em Belém

24/08/2015 - 16h19min

Atualizada em: 24/08/2015 - 16h19min



Uma cena inusitada aconteceu na manhã deste sábado em Belém, no Pará. Quem pensou que era uma briga entre marido e mulher se enganou, na verdade foi uma ação para evitar uma confusão. Zélia Pamplona aplicou um golpe de jiu-jitsu no esposo para evitar que ele brigasse com outro homem após uma festa.

De acordo com o portal G1, a autora do golpe não quis gravar entrevista, mas contou que o marido queria defendê-la de uma provocação e, por isso, ela o imobilizou.

VÍDEO: homem é preso e morde ponta dos dedos para tentar "comer" impressão digital
VÍDEO mostra colisão frontal entre moto e caminhão

As imagens que se propagaram nas redes sociais mostram o rapaz deitado no chão, sem camisa, e ela com as pernas entre o seu pescoço, na posição conhecida como triângulo. Ele, inclusive, chegar a dar tapinhas nas pernas de Zélia, para que ela afrouxe o golpe. No vídeo também é possível perceber que há bastante gente em volta do casal e um homem tenta separá-los, mas sem sucesso.

O administrador da página que postou a gravação no Twitter e no Facebook relatou que a postagem teve um alcance inesperado, com mais de 20 mil visualizações.

- A situação inusitada de uma namorada proteger o namorado de uma briga, dando uma chave de perna, é no mínimo bizarra - disse Tiago Paolelli.

Leia mais notícias do dia
Curta a página do jornal no Facebook

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias