Notícias



Vídeo viral

Apelo de jovem que buscava pai de suposto filho é falso

Gravação não passou de um viral lançado por uma empresa de mídia para promover a empresa de viagens Holiday Mooloolaba

02/09/2015 - 09h32min

Atualizada em: 02/09/2015 - 09h32min


YouTube / Reprodução

Acertaram os internautas que desconfiaram da cena feita por uma garota, que dizia ser francesa e teria engravidado de um australiano durante uma viagem. O apelo feito por ela, em vídeo, não passou de um viral lançado pela empresa de mídia Sunny Coast Social Media para promover a empresa de viagens Holiday Mooloolaba.

VÍDEO: mulher aplica golpe de jiu-jitsu no marido para evitar briga em boate
VÍDEO: conheça o evento de MMA que leva mulheres de calcinha e sutiã ao octógono

A farsa foi revelada pelo Facebook. Em um novo vídeo, Andy Sellar, dono da empresa de mídia responsável pelo viral, explicou que tudo foi uma jogada de marketing.

- Eu o encontrei - diz a garota, rindo, nesta nova gravação.

Ao seu lado, Andy complementa:

- Agora, eu sei que muitos de vocês vão ficar chateados com isso, mas essa jovem foi voluntária nisso. Eu fiz todo esse lance de Facebook, de YouTube... Ela não tem nada a ver com isso. Ela foi apenas uma atriz. Só queríamos por Mooloolaba no mapa. É um lugar maravilhoso. Obrigado por assistir. Vamos fazer muito mais vídeos assim.

VÍDEO mostra cobra devorando morcego gigante na Austrália
Na Austrália, guarda florestal fotografa cobra comendo um canguru

O jornal australiano Brisbane Times descobriu que a jovem na verdade se chama Alizee Michel e estuda marketing na Universidade de Sunshine Coast. O repórter do site BuzzFeed Brad Esposito encontrou fotos de Alizee e comparou com a garota do vídeo. Veja:

No fim, o resultado para a empresa de mídia foi ótimo. O vídeo original, no YouTube, teve mais de 1,6 milhão de visualizações.




Leia mais notícias do dia
Curta a página do jornal no Facebook

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias