Notícias



Trânsito

Duas pessoas morrem e três ficam feridas em acidente no norte do RS

Acidente ocorreu na RS-343, no município de São José do Ouro

20/09/2015 - 14h57min

Atualizada em: 20/09/2015 - 14h57min


Humberto Trezzi / Brasília
Humberto Trezzi / Brasília
Enviar E-mail

Dois rapazes morreram e outros três ficaram feridos num acidente de trânsito em São José do Ouro, norte do Rio Grande do Sul, na madrugada deste domingo. Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), os mortos foram identificados como Bruno Mioranza, 22 anos, e Ian Wagner Pancera, 21 anos.

Os cinco jovens estavam em um Voyage branco, com placas de Cacique Doble. As causas do acidente são desconhecidas. Os patrulheiros do CRBM sabem apenas que o motorista do carro perdeu o controle no km 22 da ERS 343, por volta das 5h deste domingo. O automóvel capotou, bateu num poste e depois, descontrolado, deslizou para dentro de um sítio. O Voyage foi parar de ponta cabeça, dentro de um galpão.

Leia outras notícias do dia

Os feridos foram atendidos no Hospital São José, em São José do Ouro. O caso mais grave é o de Igor Pancera, 21 anos, irmão de uma das vítimas mortas, que foi levado para um hospital de Passo Fundo. Os outros dois feridos são o motorista do veículo, Ronaldo Deon, 19 anos, e Milton Consorte, 18 anos.

* Zero Hora


MAIS SOBRE

Últimas Notícias