Notícias



São Paulo

Morre a modelo gaúcha que sofreu acidente em São Paulo

Mariana Livinalli Rodriguez estava internada na UTI do Hospital das Clínicas

03/09/2015 - 23h17min

Atualizada em: 03/09/2015 - 23h17min


Divulgação / JOY Model Management

A modelo gaúcha Mariana Livinalli Rodriguez morreu na noite desta quinta-feira no Hospital das Clínicas de São Paulo, onde estava internada desde terça-feira após sofrer um grave acidente. A jovem de 25 anos pedalava pela ciclovia da Avenida Brigadeiro Faria Lima, em Pinheiros, zona oeste da capital paulista, pouco depois do meio-dia. Conforme testemunhas, a jovem acabou colidindo com um ônibus em um cruzamento. Ela foi socorrida à casa de saúde com traumatismo craniano e permaneceu na UTI até esta noite em coma induzido.

Piora estado de saúde de modelo gaúcha que sofreu acidente em ciclovia de SP

Natural de Soledade, Mariana trabalhou no Exterior, em países como Itália e China. No currículo, estão catálogos da Cia Marítima, da C&A e da Lança Perfume, entre outros, e capa da revista Women's Health (reprodução na imagem abaixo).



Em sua conta no Facebook, a JOY Model Management, agência para a qual Mariana trabalhava, postou uma foto da modelo e escreveu uma nota lamentando a sua morte:

Posted by JOY Model Management on Quinta, 3 de setembro de 2015

É com pesar que a JOY Model tem o dever de informar o falecimento da modelo Mariana Livinalli Rodriguez.Vítima de colis...


A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que a ocorrência aconteceu em um cruzamento onde há um semáforo, com um foco específico para conversão de ônibus à esquerda e outro específico para ciclistas. No entanto, o órgão não sabe informar para quem o sinal estava aberto e diz que aguarda "investigação da polícia para esclarecer as circunstâncias". Leia a íntegra da nota emita pela CET:

- Lamentamos o acidente e aguardamos investigação da polícia para esclarecer as circunstâncias. Informações preliminares da CET são de que o acidente ocorreu ontem (1º), às 12h13, envolvendo ônibus e bicicleta, na esquina da Avenida Brigadeiro Faria Lima com a Rua Chopin Tavares de Lima. Para os ônibus que trafegam na Avenida Brigadeiro Faria Lima, no sentido Itaim/Pinheiros, é permitida a conversão à esquerda para a Rua Chopin Tavares de Lima. Esse cruzamento é controlado por semáforo, com um foco específico para conversão de ônibus à esquerda e outro específico para ciclistas. A ciclovia fica no canteiro central da Av. Brigadeiro Faria Lima.

* Zero Hora


MAIS SOBRE

Últimas Notícias