Notícias



Nascimento no céu

Chinesa terá que pagar R$ 126 mil a empresa aérea após dar à luz durante voo

As imagens do parto foram gravadas por um passageiro de dentro do avião

22/10/2015 - 11h09min

Atualizada em: 22/10/2015 - 11h09min


Youtube / Reprodução

Uma chinesa terá que desembolsar R$ 126 mil após dar à luz durante o voo. O valor é referente aos gastos da companhia aérea, que precisou desviar para o Alasca antes de pousar em  território americano. A rota prevista era de Taipei  a Los Angeles.

Passageiro tenta incendiar cabine de avião na China
<A class=link-corpo href="http://diariogaucho.clicrbs.com.br/rs/dia-a-dia/noticia/2015/07/video-temporal-faz-aviao-dancar-na-hora-de-pousar-4810736.html" target=_blank dançar? na hora de pousar?>VÍDEO: temporal faz avião "dançar" na hora de pousar

Segundo informações do site de notícias China.com.cn, a mulher não informou que estava com 36 semanas de gestação e só aceitou ter o bebê depois de saber  que avião já se encontrava no espaço aéreo dos Estados Unidos. A mãe, identificada somente como Jian, voltou para a China depois do parto. O bebê, que ganhou cidadania americana, ainda é muito novo para voar, por isso  ficou sob os cuidados de um amigo da família.



As imagens, gravadas por um passageiro, mostram o momento em que uma aeromoça se emociona ao segurar a recém-nascida. Um médico ajudou  no nascimento da menina.

Depois do parto, o piloto precisou fazer um pouso de emergência para que a mãe e a
criança fossem levadas para um hospital nos Estados Unidos. O avião aterrissou em Los Angeles com três horas de atraso.

Leia mais notícias do dia
Curta a nossa página no Facebook

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias