Notícias



Frio e chuva pela frente

Domingo amanhece com mínima de 3,2ºC no Rio Grande do Sul

A partir de quarta-feira, novos temporais devem atingir todas as regiões do Estado

04/10/2015 - 10h16min

Atualizada em: 04/10/2015 - 10h16min


Ronaldo Bernardi / Zero Hora
Em Porto Alegre, a mínima registrada foi de 11ºC, conforme informações do Climatempo

A Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul amanheceu gelada neste domingo. Segundo informações do Climatempo, as temperaturas mais baixas registradas no Estado foram de 3,2ºC em Bagé e 4,7ºC em Quaraí. Na Capital, a mínima foi de 11ºC. Ao longo do dia, o tempo deve permanecer firme e com temperaturas amenas.

Leia todas as notícias de Zero Hora

- A massa de ar polar está influenciando mais a Fronteira Oeste e o sol volta a predominar em quase todo o Estado, com exceção do Litoral Norte, que ainda tem muitas nuvens - afirma a meteorologista do Climatempo Michele Fernandes.

No final de setembro, desalojados em enchentes retornaram para casa

De acordo com ela, a semana começa com tempo firme e fria pela manhã. Na Serra, há previsão de geada, e à tarde a sensação de calor retorna em todos os locais do Rio Grande do Sul. No Centro, Norte e Leste do Estado, as temperaturas podem chegar a até 26ºC.

Cambará teve 300 residências danificadas em temporal em setembro

Na terça-feira, porém, o clima muda e o tempo seco perde força. Voltará a chover principalmente no Oeste. Durante a noite, a chuva se espalha e na quarta-feira há risco de novos temporais em todas as regiões.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias