Trânsito



Menino Deus

EPTC sinaliza com cones local de acidente com mortes em Porto Alegre

Objetivo da iniciativa é melhorar a sinalização no cruzamento das ruas Dona Augusta e Miguel Couto

09/10/2015 - 10h53min

Atualizada em: 09/10/2015 - 10h53min


Eduardo Cardozo
Enviar E-mail
Eduardo Cardozo / Agência RBS
Cruzamento onde ocorreu acidente foi sinalizado pela EPTC

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) sinalizou, na manhã desta sexta-feira, o cruzamento das ruas Miguel Couto e Dona Augusta, no bairro Menino Deus, em Porto Alegre. No local, na quinta-feira, duas pessoas morreram em um acidente envolvendo um lotação e um carro. As informações são da Rádio Gaúcha.

Foram colocados cones nas duas vias para orientar os veículos sobre o cruzamento. Na próxima semana, a EPTC pretende melhorar a sinalização com a instalação de tachões e placas. Na sequência, serão pintadas faixas.

Jovem morto em acidente trabalhava em gabinete de desembargador
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente no Menino Deus

Veja fotos do acidente:


Moradores do bairro pediam melhorias na sinalização desde que a Dona Augusta passou a ser a preferencial (anteriormente, era a Miguel Couto) - alteração que faz parte das adequações no trânsito por conta da construção de condomínio no antigo Estádio dos Eucaliptos.

Sinalização do local do acidente é criticada por especialistas
Leia as últimas notícias

Em julho, as ruas Dona Augusta e Silveiro deixaram de ter circulação em ambas as mãos e formaram um binário. A primeira segue em direção ao Centro e ganhou a circulação das linhas de ônibus e lotação Menino Deus; a segunda, tem circulação no sentido bairro.


* Rádio Gaúcha


MAIS SOBRE

Últimas Notícias