Notícias



Jogador na Capital

Fotos mostram Ronaldinho Gaúcho envolvido em acidente de trânsito na Restinga

Craque, que rescindiu contrato com o Fluminense nesta semana, aparece em registro feito por internauta, com sinais de cansaço

02/10/2015 - 11h25min

Atualizada em: 02/10/2015 - 11h25min


José Augusto Barros
Enviar E-mail
Reprodução / WhatsApp

Depois de rescindir contrato com o Fluminense, Ronaldinho Gaúcho, ex-jogador do Grêmio, segue sendo assunto na internet. Nesta sexta-feira, circulam em grupos do WhatsApp fotos de um acidente sem feridos envolvendo o carro do jogador, na Estrada Chácara do Banco, na Vila Chácara do Banco, na Restinga, na Zona Sul de Porto Alegre. 

Acidente foi na quinta

Segundo Roberto de Assis, irmão e empresário do jogador, o acidente aconteceu por volta das 13h desta quinta-feira. O veículo saiu da pista e um fã aproveitou o momento para fazer um registro perto do craque, que exibe semblante de cansaço.

Leia mais notícias do dia

Motorista dirigia o carro, diz Assis

Ao Diário Gaúcho, Assis, também ex-jogador do Grêmio, confirmou o acidente e informou que o atleta não sofreu qualquer ferimento.

- Foi só uma derrapagem, o carro teve um problema na roda. Ele não teve nenhuma lesão, nada demais. Nenhum ferido, o que é mais importante - afirmou Assis.

 Foto: Reprodução/WhatsApp

Festa para Dona Miguelina

Ronaldo está em Porto Alegre nesta semana para comemorar o aniversário de sua mãe, Dona Miguelina, na terça-feira, na casa da família, no Bairro Cavalhada, Zona Sul da Capital. O jogador tinha em seus planos uma viagem a passeio pelo Brasil, e Belo Horizonte e Salvador estariam entre os destinos.


Nesta segunda-feira, o dono de um das empresas patrocinadoras do Fluminense criticou fortemente a contratação do jogador e disse que ele "bebe muito".

 
Foto: Reprodução/WhatsApp

- O cara está com 35 anos. Bebe muito. É um farrista. A contratação do Ronaldinho Gaúcho [no Fluminense] foi péssima.  É um jogador de nome, mas acabou o nome dele - disse Neville Proa, dono da Viton 44 em entrevista ao portal Máquina do Esporte.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias