Notícias



Susto

Homem acorda durante o próprio velório e assusta pessoas que acompanhavam a cerimônia. Veja

Jorge Ramírez sofreu um infarto enquanto cumpria pena numa prisão da Colômbia e foi declarado morto por uma clínica local

05/10/2015 - 12h30min

Atualizada em: 05/10/2015 - 12h30min


Youtube / Reprodução

Uma situação inusitada surpreendeu as pessoas que acompanhavam um velório na cidade de Pelaya, na Colômbia. Jorge Eliecer Julio Ramírez, que teria morrido de ataque cardíaco, acordou durante a cerimônia assustando familiares e amigos. A informação é do jornal local La Republica.
 
O homem sofreu o infarto enquanto cumpria pena em uma prisão de Pelaya. Ele foi levado para uma clínica e declarado como morto.

Jovem é enterrada viva por engano, consegue sair, mas morre no mesmo dia

Uma moradora da cidade disse à Caracol Radio da Colômbia que as pessoas faziam orações quando ele despertou.

- A tampa do caixão se levantou, ele abriu os olhos e se sentou. Ele estava verde, tinha um bigode marrom", descreveu Ardila Lidueñas Omeira Rosa.

Em um vídeo no YouTube, o caso dividiu opiniões. Quem estava no local acredita tratar-se de um milagre. Outros levantaram a hipótese de que o ex-penitenciário forjou o velório para escapar da prisão. Um médico explicou que ninguém pode simular um ataque cardíaco ou ficar de 8 a 10 minutos sem respirar para se fingir de morto.


Jorge Ramírez acabou morrendo três horas depois do incidente.


Leia mais notícias do dia
Curta nossa página no Facebook

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias