Notícias



Detido em flagrante

Motorista preso diz não ter percebido que rodado se soltou, afirma PRF

Caminhão apreendido em Tio Hugo estava sem peça de eixo, que se desprendeu e matou uma criança e duas adolescentes às margens da BR-386, em Estrela

19/10/2015 - 10h28min

Atualizada em: 19/10/2015 - 10h28min


Bruna Scirea
Enviar E-mail
Tadeu Vilani / Agencia RBS
Rodado de caminhão se desprendeu e atingiu quatro adolescentes na BR-386, em Estrela

Um homem foi preso suspeito de ser o motorista do caminhão envolvido no acidente que matou uma criança e duas adolescentes na BR-386, em Estrela. Ele dirigia um veículo sem um dos rodados quando foi abordado na rodovia no município de Tio Hugo.

ATUALIZAÇÃO: ZH conversou com o motorista e ele reafirmou que não percebeu que o rodado se soltou. Veja a nova matéria

O caminhão não havia parado no local do acidente. À Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista disse não ter percebido que o rodado havia se desprendido. O caminhoneiro está sendo levado para a Delegacia de Polícia (DP) de Estrela, onde prestará depoimento. O veículo está recolhido no depósito do Departamento Estadual de Trânsito do Estado (Detran) de Soledade.

Leia as últimas notícias

O acidente aconteceu pouco antes das 7h. Parte de um dos eixos de um caminhão se desprendeu e atingiu quatro estudantes, moradoras de comunidade indígena da tribo caingangue, que aguardavam o ônibus escolar para se deslocar à Escola Estadual de Ensino Fundamental Pedro Braun, em Estrela. A quarta vítima foi encaminhada para o Hospital Estrela - ela está em estado grave, segundo a instituição.

Tweets de @brunasci

* Zero Hora


MAIS SOBRE

Últimas Notícias