Notícias



Emocionante

Vídeo: padrasto emociona ao cantar rap para o enteado com grave doença nos EUA

Cego e com os movimento limitados, o menino acompanha a letra da música

01/10/2015 - 11h53min

Atualizada em: 01/10/2015 - 11h53min


Youtube / Reprodução

Na onda dos padrastos fofos, o americano Jayce Correia compôs um rap para o enteado Jared, de 8 anos, que é cego e tem os movimentos limitados. A criança nasceu com uma doença chamada de hidrocefalia, caracterizada pelo acúmulo anormal de líquido dentro do crânio.

O menino conta com a ajuda da família para viver novas experiências e qualquer movimento já é motivo para ser comemorado.

- Jared se atrasou para a escola neste dia, então eu tive um tempo extra com ele pela manhã antes de o ônibus chegar. Então, coloquei uma música e as letras saíram de mim, direto do meu coração - disse o padrasto ao The Huffington Post.

VÍDEO emocionante mostra homem com HIV convidando pessoas à tocá-lo
VÍDEO: surfista abandona competição para realizar sonho de paraplégico

O vídeo, que foi postado no início do ano no YouTube e ultrapassou a marca de um milhão de visualizações, mostra a força de vontade do pequeno Jared para se entrosar com o padrasto durante a canção. Ele até mexe a cabeça para cima e para baixo, movimento típico do rap.



A letra chama a atenção pela palavras de carinho para Jared.

"Cara, eu não poderia estar mais orgulhoso. Sua força é tão grande quanto uma torre. Perto de você, me sinto um covarde. Eles colocaram você em uma cadeira, mas eu ajudarei você a ficar de pé...."

Logo depois do nascimento, os médicos disseram que Jared possuía somente alguns meses de vida. Mas o garoto não desistiu. Continua lutando pela vida.  A força de vontade do menino para seguir vivo é exatamente como diz o verso da música:

"Sua força é tão grande quanto uma torre...."

Leia mais notícias do dia
Curta a página do jornal no Facebook

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias