Notícias



Investigação

Advogado de filho de Lula diz que cópia da Wikipedia em consultoria é "descabida"

Segundo as investigações, a LFT Marketing Esportivo - de Luís Cláudio - recebeu R$ 2,5 milhões em pagamentos da Marcondes e Mautoni

28/11/2015 - 23h22min

Atualizada em: 28/11/2015 - 23h22min


O advogado Cristiano Zanin Martins, que defende o filho mais novo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Luís Cláudio Lula da Silva, negou, em nota divulgada neste sábado, que o seu cliente tenha reproduzido conteúdo da internet em seus serviços de consultoria. As informações são do G1.

Para a Polícia Federal (PF), a consultoria entregue por Luís Cláudio à Marcondes e Mautoni, banca de advogados especializada na representação de montadoras automotivas em entidades do setor, foi feita a partir da reprodução de material disponível na internet, e não de um trabalho próprio, desenvolvido pela empresa. A defesa de Luis Cláudio afirmou que a conclusão é "improcedente" e "descabida".

Polícia Federal deflagra nova fase da Operação Zelotes

No relatório final sobre as investigações da Operação Zelotes - que apura fraudes em julgamentos no Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf) - , a PF coloca sob suspeita a veracidade do contrato de consultoria firmado entre uma das empresas de Luís Cláudio e o escritório advocatício que, supostamente, participaria do esquema criminoso.

Juiz autoriza quebra de sigilos do ex-ministro Guido Mantega

Segundo as investigações, a LFT Marketing Esportivo - de Luís Cláudio - recebeu R$ 2,5 milhões em pagamentos da Marcondes e Mautoni.

* Zero Hora


MAIS SOBRE

Últimas Notícias