Entretenimento



Só se fala noutra coisa!

Confira a coluna do Guri de Uruguaiana

28/11/2015 - 17h50min

Atualizada em: 28/11/2015 - 17h50min


Divulgação / Divulgação

Pitaco do Guri

Por que esse furo no meio?

Buenas, chê, aquela prendinha que bombou no Youtube ao levar uma surra da Jéssica e, mesmo assim, chamou ela de volta para a peleia, está bem. Dizem que as duas até já fizeram as pazes, e que a briga foi por causa de ciúme.

Isso é uma coisa que eu não entendo, assim como não entendo aquele furo no meio do pudim. As pessoas que tu menos espera acabam se mostrando as mais ciumentas!

Ciúme é que nem aquele chiclete Trident: quem tem nunca admite. Porém, tem gente que termina o relacionamento e já vai postando na rede social a famosa frase "A fila anda", só pra provocar ciúme. Aí, tu vai conferir, e a fila está mais parada do que a de carros da BR na volta do Réveillon. O Facebook, aliás, é um prato cheio pra quem sofre de ciúme. Para um bom ciumento, qualquer curtida em foto é beijo na boca.

Correio Amoroso

Guri, perdi o aniversário da minha sogra por causa do trabalho. O que eu faço para me desculpar com a minha esposa? Ricardo Scarpinni, de Canoas.

Bah, Ricardo, tu perdeu o aniversário da tua sogra, e eu não sei se te dou os parabéns ou os pêsames. Mas já vou te adiantar que ela não vai esquecer, até porque mulher nunca esquece, arquiva.

É sério! Mulher não guarda mágoa, ela dá casa, comida, carinho e vitaminas para esse ressentimento. Aí, muitos anos depois, no dia em que tu compra a marca errada de margarina, ela chega e joga a mágoa toda crescida e forte na tua cara. Não tem o que fazer, Ricardo, teu destino já está selado.

Leia outras colunas do Guri

Bombou na Rede



Compre agora e comece a pagar neste instante

Chê, este é o final de semana do Black Friday. E eu que sou ligado nesses negócio de marketing, também lancei diversas promoções no meu Bolicho: tudo pela metade do dobro!

Compre agora e comece a pagar nesse exato instante! Tudo em 12 vezes, com juros exorbitantes. Pague seis e leve meia dúzia. E se tu for um dos dez primeiros a comprar, o frete é por tua conta, mas, se não for, também! Se quiser conferir essas promoções, é só acessar bolichodoguri.com.br.

Retratos do Sul



A decoração tá de arrepiar, chê!

Como de costume, os shoppings de todas as cidades gaúchas já estão devidamente decorados para o Natal. Mas um de Pelotas decidiu inovar neste ano, incluindo na decoração ursinhos zumbis!

Eu achei boa a ideia. Afinal, estão na moda esses seriados estilo The Walking Dead.

Tirinha do Guri




Leia mais notícias de Entretenimento
Curta a nossa página no Facebook

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias