Geral e Polícia



Trânsito

Mãe e filha são atropeladas na faixa de segurança em Santa Maria

De acordo com a Brigada Militar, condutor não teria conseguido frear a motocicleta e atingiu as vítimas

26/11/2015 - 20h02min

Atualizada em: 26/11/2015 - 20h02min


Uma mulher de 26 anos e uma criança de quatro meses foram atropeladas na faixa de segurança na tarde desta quinta-feira, em Santa Maria. De acordo com a Brigada Militar, as vítimas eram mãe e filha, e estariam atravessando a Avenida Hélvio Basso, por volta das 15h30min, quando uma motocicleta atingiu as duas, que caíram no chão.
 
Segundo o Corpo de Bombeiros, o bebê, que estava no colo da mãe, foi atingido pelo guidão da moto. Para a Brigada Militar, o condutor da motocicleta disse que a chuva que caia no momento do acidente teria atrapalhado a sua visão e que por isso não teria conseguido frear o veículo a tempo.
 
A criança apresentou um inchaço na cabeça e foi encaminhada pelos bombeiros ao Pronto-Atendimento do bairro Patronato. Por volta das 18h ela foi transferida ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). De acordo com o Pronto-Socorro pediátrico do hospital, seu estado de saúde é estável mas é preciso de cuidados.

Já a mãe, sofreu lesões na perna esquerda e também foi encaminhada ao PA do Patronato. Ela foi atendida e liberada pela tarde.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias