Notícias



Boa sugestão?

Polêmica: para não vacilar na dieta, Gabriela Pugliesi sugere envio de "nudes"

Para blogueira, nude deve ser enviado a amiga, que publicará foto se dieta não for seguida

09/11/2015 - 17h57min

Atualizada em: 09/11/2015 - 17h57min


Reprodução / Instagram
"Pra mim essas coisas (dieta) funcionam à base da promessa", disse Pugliesi (foto)

Um vídeo da blogueira Gabriela Pugliesi repercutiu de forma negativa entre usuários das redes sociais na última semana. Em uma das postagens no Snapchat, ela afirmou que as pessoas deveriam enviar "nudes" pela internet como forma de promessa.

Secretário de Justiça do DF envia "nudes" a grupo com governador

Pugliesi, que ficou conhecida por abordar o mundo fitness no Instagram, contou a tática que usa para se manter em forma: enviar um nude para uma amiga, que poderá publicar a foto caso a dieta seja desrespeitada.

- Eu estava muito desleixada na dieta, comendo muita besteira no final de semana, e eu não quero mais. E pra mim essas coisas funcionam meio à base da promessa. Falei: O que eu vou prometer para ficar focada na dieta sem furar? Vou mandar nudes pra minha amiga. Se eu sair da dieta ela vai jogar nas redes os nudes. Ou seja, não posso sair da dieta e ela tem meus nudes. Olha que mara? - sugeriu ela na gravação publicada no Snap.

A blogueira alerta ainda para o estilo da foto:

- E tem que ser nude mesmo, não me vem tampando o bico. Tem que ser foto tensa que você nunca quer que a amiga coloque na rede. Por que aí você nunca vai sair da dieta. Pra quem precisa de uma coisa mais drásticas, taí, combina isso com a best - completou.

Posted by Não Sou Exposição on Saturday, November 7, 2015

E isto, caros leitores, é uma IDEIA ERRADA.Não mandem nudes para depois sofrerem a humilhação de serem expostas.O...

No Facebook, uma página chamada "Não Sou Exposição" criticou a sugestão de Pugliesi, alertando para a exposição das fotos na web:

"Não mandem nudes para depois sofrerem a humilhação de serem expostas. O que publicamos na rede, não volta mais. Não fundamente a sua alimentação apenas no aspecto físico. E mais importante de tudo, não seja uma louca [que nem a cidadã que está propondo a ideia]. NÃO, Gabriela!!"

<BLOCKQUOTE cite=https://www.facebook.com/eagoranutri/photos/a.749371891762325.1073741827.715917691774412/1050677081631803/?type=3> Posted by E agora, nutri? on Sunday, November 8, 2015

Não vou me prolongar no post de hoje, masss... Não podia deixar passar em branco. Blogueiras tem sugerido aos seus...

No Instagram, fãs de Gabriela Pugliesi se manifestaram a favor da blogueira.

"A banca dos desocupados fica o dia inteiro na internet à espreita, esperando algum assunto pra criar uma discussão política social com argumentação de fundo moral pra se colocar numa posição superior e mostrar o quão entendida é sobre algum assunto. Vamos dar uma segurada! Não pode fazer uma piada sobre nudes que a galera já nooooooooossa. Tem gente que não dorme e se bobear acorda de madrugada só pra fazer textão enchendo o saco!", escreveu um dos admiradores da modelo.

Outro seguidor da blogueira escreveu sobre as postagens e a defendeu:

"Ela sempre ressalta sobre como querer ter um corpo legal, mas com saúde. Ressalta sempre que devemos saber os limites do nosso corpo. Ressalta sempre como é importante e bom se exercitar, se reeducar na alimentação. Não existe loucura ou complexo de magreza no que ela faz e transmite. Muito fácil as pessoas responsabilizarem alguém por algo"

Leia mais notícias de Entretenimento
Curta a nossa página no Facebook

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias