Notícias



Junte & Ganhe Mais

Conheça a ganhadora da casa na promoção do Diário Gaúcho

Sandra Jardim Massena, 59 anos, moradora da Vila Augusta, em Viamão, ganhou uma casa nova de três dormitórios, em um condomínio fechado na Zona Sul de Porto Alegre

21/12/2015 - 06h32min

Atualizada em: 21/12/2015 - 06h32min


Douglas Roehrs / Agencia RBS
Sandra e o marido, Jose Hilário (C), a filha Kátia e o genro Mauro felizes com a casa nova

A tarde de domingo, 20 de dezembro, foi de muita emoção para a auxiliar de serviços gerais Sandra Jardim Massena, 59 anos, moradora da Vila Augusta, em Viamão. Ela foi a vencedora da promoção Junte & Ganhe Mais do Diário Gaúcho e, com o número da sorte 381450, ganhou uma casa nova de três dormitórios, em um condomínio fechado na Zona Sul de Porto Alegre.

A sortuda foi avisada, por telefone, ainda na noite de sábado, dia 19, quando o sorteio foi realizado. Inicialmente, ela nem acreditou que havia sido a vencedora.

- Isso é piada, moça? - perguntou Sandra, desconfiada.

Ela mal conseguia falar e passou a ligação para a filha mais velha, que conversou com a equipe do Diário Gaúcho e confirmou a veracidade da informação. Em meio ao nervosismo e à euforia, Kátia Elisandra Jardim Massena da Silva, 37 anos, descobriu que não se tratava de um trote, e que a mãe era, realmente, a ganhadora da casa.

- Eu desliguei o telefone e disse: "Mãe, é verdade! Confirmei os teus dados, e a senhora ganhou mesmo a promoção do Diário" - contou Kátia, empolgada.

Foi, então, que Sandra comemorou:

- Acho que a ficha ainda não caiu. É tanta felicidade que a gente nem sabe explicar. Eu suava, não conseguia nem falar no telefone direito - relembra a auxiliar de serviços gerais.


Imóvel de três quartos em condomínio fechado - Foto: Lauro Alves/Agência RBS

Esclareça as suas dúvidas sobre o sorteio da casa

Família está em festa

O final de semana foi de festa e alegria para todos. Sandra logo contou a novidade para o marido, o pedreiro Jose Hilário Vicente Massena, 60 anos, e para o filho mais novo, o motorista Diego, 27 anos.

- A emoção é sem tamanho, porque a gente nunca ganhou um prêmio tão grande assim. Imagina, é uma casa! Lembro, até hoje, da churrasqueira que ganhamos na promoção do Diário. Assim que levei pra casa, comprei um salsichão pra assar com o Diego - comenta Jose, sorridente.

O presentão antecipado de Natal chegou para coroar um fim de ano que já vinha sendo especial para a família de Sandra, que é muito unida. Em 12 de dezembro, ela e o marido casaram Kátia com Mauro Luis Barbosa da Silva, 50 anos. No dia seguinte, a mãezona comemorou seu aniversário, já com a presença do genro na família.
 
- Olha, não tem como descrever tanta felicidade. É um mês de sorte mesmo. Foi um presente pra todos nós, meu presente de aniversário e Natal - comemora ela.


Família unida e feliz brindando a casa nova - Fotos: Douglas Roehrs/Agência RBS

Leia todas as notícias do dia

Casa nova, amigos novos

Domingo foi dia de, finalmente, conhecer a nova moradia, e uma mistura de nervosismo e entusiasmo acompanhou Sandra, o marido, a filha e o genro na visita guiada pela equipe do Diário Gaúcho. Logo na entrada do condomínio, vizinhos olhavam para dentro da van, que buscou a turma em casa, com a certeza de que era a sortuda chegando. Quando a família desceu, alguns se aproximaram para cumprimentá-los e dar as boas-vindas.
 
- Você vai ser muito feliz aqui. É tudo muito calmo, e todos são amigos. A gente se reúne pra tomar chimarrão - disse a aposentada Maria Lucia Pereira da Rosa, 73 anos, moradora da casa em frente à de Sandra.


Maria Lucia diz para Sandra que a amizade e a confraternização entre os vizinhos é garantida

De longe, outra moradora, que manteve-se observando à distância e não quis se aproximar, avisava:

- Diz pra ela que aqui tem academia, quiosque com churrasqueira, piscina e salão de festas!
Os olhos de Sandra brilhavam em cada ambiente da casa que ela entrava.

- É tudo tão novinho e bonito. Eu nunca pensei em sair de Viamão, mas, vendo essa casa, tenho vontade de me mudar hoje mesmo - brinca.


Família vai poder desfrutar de uma casa novinha, com toda a infraestrutura que um condomínio oferece

Há 15 anos, leitora fiel

Colecionadora antiga dos brindes do DG, Sandra adora ler o jornal, em especial, as seções de entretenimento, e participa das promoções do Junte & Ganhe há 15 anos. Quando soube do Junte & Ganhe Mais, viu a oportunidade de ganhar uma casa novinha. Para ter mais chance no sorteio, colecionou os três kits (Pizza, Delícia e Alegria) e recebeu três números da sorte.

- De manhã, antes de ir para o serviço, já vou na banca comprar o Diário. Garanto o meu jornal bem cedo, porque acaba logo.

Mas nada seria tão perfeito se a auxiliar de serviços gerais não tivesse a ajuda dos amigos. Para concorrer à casa própria, era necessário cadastrar os números na internet, e Sandra não entende "dessas coisas", como ela explica:

- Eu colecionei os kits e tinha todos os selos. Mas não sabia lidar com essas coisas de internet. A minha colega Viviane, que é uma pessoa muito querida, fez tudo pra mim. Até brinquei com ela que daria um quartinho na minha casa nova - comenta, aos risos.



Acompanhe as promoções do Diário Gaúcho

Curta a nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias